Estréias da semana – 07/11

Cinema quinta-feira, 06 de novembro de 2008

007 – Quantum of Solace (Quantum of Solace)
Com: Daniel Craig, Olga Kurylenko, Mathieu Amalric, Judi Dench, Giancarlo Giannini, Gemma Arterton, Jeffrey Wright, David Harbour, Jesper Christensen, Anatole Taubman
Continuação do Cassino Royale, noobs.
E 007 sempre é divertido, véi.

Leonera (Leonera)
Com: Martina Gusman, Elli Medeiros, Rodrigo Santoro, Laura García, Tomás Plotinsky
Do nada, Julia acorda no seu apartamento, mais exatamente na sua cama, e nota que está cercada de sangue, além dos corpos de Ramiro e Nahuel, seus amantes. Se bem que Ramiro está vivo. E ela tá grávida. Com isso, ela vai pra cadeira, e fica lá autistando. Quando nasce o pirralho, Ramiro visita a doida e eles se lembram do que aconteceu na noite da morte.
Parece meio confuso, mas até fiquei com vontade de assistir.

O Silêncio de Lorna (Le Silence de Lorna)
Com: Arta Dobroshi, Jérémie Renier, Fabrizio Rongione, Alban Ukaj, Morgan Marinne, Olivier Gourmet, Anton Yakovlev, Grigori Manukov, Mireille Bailly, Stéphanie Gob
Lorna é a namorada de um belga, e quer abrir uma lanchonete com ele. Como não é uma pessoa normal, arruma um rolo com mafiosos pra levantar a grana, ao invez de pegar no banco: Casar-se com um capanga do mafioso Fabio, Claudy, pra ela pegar cidadania belga. E depois casar com um russo que vai pagar bem pela cidadania. Mas pra isso vão ter que matar o capanga. Ou seja, ela vai ter que ficar quietinha [Por isso o nome do filme, dã].
Apesar de parecer filme-cabeça, tem mafiosos, o que costuma ser maneiro, pelo menos pelas mortes.

Meu Nome é Dindi (Meu Nome é Dindi)
Com: Djin Sganzerla, Gustavo Falcão, Carlo Mossy, Nildo Parente, Maria Gladys, Tereza Maron, Cláudio Mendes
Uma moça, chamada Dindi, que é dona de uma quitanda quase falindo, no Rio de Janeiro. E enquanto ela luta pra não morrer de fome, é perseguida por um agiota e um cara estranho.
Sinceramente, não parece grandes bosta.

Orquestra dos Meninos (Orquestra dos Meninos)
Com: Priscila Fantin, Murilo Rosa, Othon Bastos, Laís Corrêa, Gustavo Gasparani, Carlos Meceni, Olga Machado, Jaime Leibovitch, Orlando Vieira, Gideon Rosa
Pernambuco, década de 80. Um maestro resolve mostrar a batuta pra criançada que trabalha no campo. Com isso, elas largam de trabalhar, o que deixa os donos das terras bem putos. Baseados em fatos reais.
Filme pra pedófilo.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito