Estreias da Semana – 07/09/2017

Cinema quinta-feira, 07 de setembro de 2017

It – A Coisa (It)
Com: Bill Skarsgård, Javier Botet, Owen Teague, Jaeden Lieberher, Nicholas Hamilton, Sophia Lillis, Wyatt Oleff, Megan Charpentier e Finn Wolfhard
Lembra daquele palhaço do mal? Pois é, 27 anos depois, ele está de volta. E como sempre, um grupo de adolescentes babacas vai ter de se virar pra mandar Pennywise de volta pra seja lá onde ele veio.
Pelo que eu vi até agora, ninguém teve coragem de falar mal, então deve ser muito bom, ou tá rolando muita grana pra salvar esse filme.

Lino – Uma Aventura de Sete Vidas
Com: Selton Mello, Paolla Oliveira e Dira Paes
Animador de festas, Lino não aguenta mais seu emprego, já que tem de se vestir de gato e aguentar os pirralhos enchendo o saco. Tentando se livrar dessa merda gigantesca, Lino pede ajuda à Don Leon, que acaba o transformando na fantasia. E como desgraça pouca é bobagem, Lino ainda é chamado de maníaco da fantasia e procurado pela polícia. Mas no fim, ele redescobrirá seu amor pelo trabalho, pelas crianças e pela vida.
Eu realmente quero acreditar que uma animação 100% brasileira é boa o suficiente pra não me fazer odiar a mim mesmo por assisti-la. Mas eu não consigo.

Uma Mulher Fantástica (Una Mujer Fantástica)
Com: Daniela Vega, Alejandro Goic, Aline Küppenheim, Amparo Noguera, Antonia Zegers, Cristián Chaparro, Eduardo Paxeco, Francisco Reyes, Luis Gnecco, Néstor Cantillana, Nicolás Saavedra, Sergio Hernández e Trinidad González
Quando seu parceiro morre, ao invés de poder ficar em luto, Marina se vê obrigada a lutar pelos seus direitos, por ser uma mulher trans.
De início, parece ser um daqueles chamarizes de ativista, mas o filme não faria sentido se não fosse uma mulher trans.

2:22 – Encontro Marcado (2:22)
Com: Teresa Palmer, Michiel Huisman e Remy Hii
Todos os dias, exatamente as 14:22, rola um monte de coisas que culminam na vida de Sarah sendo ameaçada. E cabe à Dylan, que é quem tá no meio desse loop desgraçado, descobrir o que é, pra salvar a vida de Sarah.
Cê tá de brincadeira comigo, as 2:22 a maioria das pessoas tá dormindo. Quem foi o zé mané que inventou uma bosta dessa?

Polícia Federal – A Lei é Para Todos
Com: Marcelo Serrado, Antonio Calloni, Flávia Alessandra e Bruce Gomlevsky
Do ponto de vista de um delegado da Polícia Federal, Ivan, e sua equipe, que trabalha em conjunto com o Ministério Público Federal, o filme mostra os esforços da operação que começou só tentando pegar uma galera lavando dinheiro num posto de Brasília.
Tudo muito bacana, mas a operação tá longe do fim. Deviam ter esperado mais um pouco, e dava pra fazer vários filmes.

O Jantar (The Dinner)
Com: Richard Gere, Steve Coogan e Laura Linney
Num restaurante fino de Amsterdã, dois casais conversam enquanto rola o jantar [OLHA SÓ]. Conversa vai, comida vem, eles acabam chegando no limite quando falam de seus filhos adolescentes, que tem problemas com a polícia.
O que eu não consigo deixar de me perguntar é: Quem vai num restaurante de bacana pra CONVERSAR COM DESCONHECIDOS? Cê é loko, tio.

Até Nunca Mais (À Jamais)
Com: Julia Roy, Mathieu Amalric, Jeanne Balibar, Rui Morrison e Victória Guerra
Laura e Jacques Rey vivem o sonho da casa isolada pelo oceano. Ele é um cineasta e ela atua nas obras do marido. Mas quando Jacques morre, Laura fica sem saber a causa da morte e fica sozinha na casa, o que a leva a se perder em si mesma, deixando de ser quem é. Porém, entretanto, contudo, todavia, algo ou alguém está na casa: Rey está lá pra dar uma força. Ou assombrar, sei lá.
No começo parecia um drama, depois foi pra terror sobrenatural, mas nada me tira da cabeça que isso era pra ser uma comedia.

Leia mais em: , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito