Estreias da Semana – 07/08/2014

Cinema quinta-feira, 07 de agosto de 2014

The Rover – A Caçada (The Rover)
Com: Guy Pearce, Chan Kien, Robert Pattinson, Tek Kong Lim, Scoot McNairy, Tawanda Manyimo, David Field, Scott Perry, Richard Green, Ben Armer e Ethan Hanslow
Austrália, um lugar perigoso, cheio de criminosos. Não é ficção. Eric é um cara que já tomou tanto no rabo que nem se importa mais tanto com as coisas, mas quando uma gangue leva seu último amor, ele pira. Carregando junto o mané da gangue que ficou pra trás, Reynolds, Eric fará o que for necessário pra recuperar seu carro.
Não mexa com o carro de um homem também seria uma boa frase de efeito, mas acho que o politicamente correto atacou até nisso. E só o Pattinson pra fazer o Guy Pearce parecer macho.

Vestido para Casar
Com: Leandro Hassum, Fernanda Rodrigues, André Mattos, Júlia Rabelo, Tonico Pereira e Catarina Abdalla
Fernando é um mentiroso compulsivo. Daqueles que nem se dá conta da compulsão, já que acha que uma mentirinha não faz mal a ninguém. Até que o seu casamento se transforma num dia de confusão, com ex-mulher, noiva, sogro, primo saidinho, estilista, socialite, polícia, seguranças e um senador ciumento acompanhado da mulher infiél no rolo.
Pode chamar de preconceito, mas eu acho que o filme se passa interligando uma série de piadas sem a menor relação entre si, exceto pelos protagonistas. Ou isso ou é mais um Zorra Total no cinema.

O Menino no Espelho
Com: Mateus Solano, Regiane Alves, Ricardo Blat, Laura Neiva, Gisele Fróes, Lino Facioli, Giovanna Rispoli, Murilo Quirino e Ravi Hood
Fernando [Outro] é um garotinho que tava vivendo sua vida sem grandes dramas ou satisfações, até que presencia o reflexo da sua pessoa no espelho se tornar real. Real no sentido de tomar forma e sair do espelho e tal. Fernando, muito esperto e tal, bota o nome do reflexo vivo de Odnanref, e bota o coitado pra se foder, já que ele obedece todas as ordens dadas.
A história é até interessante pra criançada, mas eu tenho a impressão de que ter o moleque que trabalhou em Game of Thrones vai afetar a campanha de marketing.

O Mercado de Notícias
Com: Geneton Moraes Neto, Antônio Carlos Falcão, Eduardo Cardoso, Elisa Volpatto, Irene Brietzke e Zé Adão Barbosa
Jornalistas aclamados falam sobre mídia e democracia num documentário que mistura tais depoimentos com trechos da peça O Mercado de Notícias, escrita por Ben Jonson em 1965. Desde o surgimento da imprensa no século XVII até os dias atuais, tudo sobre o que ninguém perguntou mas jornalista gosta de mostrar.
Pelo pôster, cê imagina outras coisas. Não sei quais coisas, mas outras coisas. Porque isso não tem cara de documentário [Por ser uma imagem da peça, dã].

Paraíso
Com: Andrés Almeida, Beatriz Moreno, Camila Selser, Daniela Rincón e José Sefami
Casados a décadas, Carmen e Alfredo são gordos. Cansados do bullying, eles saem do subúrbio e vão morar na capital, a Cidade do México. Lá, Carmen toma uma decisão que vai mudar sua vida: Quer emagrecer, e como sempre quer que o marido entre no barco. Com a dieta e os novos hábitos, a paz que reinava vai se esvaindo aos poucos.
Acho mancada zoar gordo, porque os caras já são gordos. E pior ainda, mexicanos. Parou a putaria ae.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito