Estreias da semana – 07/02

Cinema quinta-feira, 06 de fevereiro de 2014

Trapaça (American Hustle)
Com: Jennifer Lawrence, Jeremy Renner, Bradley Cooper, Christian Bale, Amy Adams, Robert De Niro, Alessandro Nivola, Anthony Zerbe, Colleen Camp, Dawn Olivieri, Elisabeth Röhm, Erica McDermott, Jack Huston, Louis C.K. e Michael Peña
Irving Rosenfeld é um malandro, quase um Azambuja, de terno aberto e correntes a mostra, que, junto com sua parceira e amante Sydney Prosser, é obrigado a trabalhar para Richie DiMaso, um agente do FBI que não bate bem da bola. Indo pro crime organizado como moscas pro mel, eles só não contavam com o desequilíbrio de Rosalyn, esposa de Irving e quem pode por tudo a perder. Tem também o personagem do Jeremy Renner, mas eu não entendi o que diabos ele tem a ver com a porra toda, então foda-se.
Olha, pela quantidade de prêmios, acho que vale a pena ver. Nem que seja pelos peitos da Jennifer Lawrence.

Operação Sombra – Jack Ryan (Jack Ryan: Shadow Recruit)
Com: Chris Pine, Keira Knightley, Kenneth Branagh, Kevin Costner, Gemma Chan, Nonso Anozie, Colm Feore, Hannah Taylor Gordon e David Paymer
Jack Ryan é um cara que manja de mercado financeiro. E por um acaso, também sabe usar armas, lutar contra capangas e ser um fodelão. Depois que um trabalho em Moscou que era pra ser suave dá uma merda federal, incluindo acusações de terrorismo, ele é obrigado a dar no pé, pegar sua muié e limpar seu nome.
Eu gostava mais do Capitão Kirk quando ele não era um corretor da bolsa de valores, e o guarda costas tá acabadaço, hein? Que que a convivência com a Whitney Houston não faz.

Uma Aventura LEGO (The Lego Movie)
Com: Chris Pratt, Channing Tatum, Morgan Freeman, Elizabeth Banks, Liam Neeson, Will Ferrell, Nick Offerman, Alison Brie, Will Forte, Dave Franco, Todd Hansen e Jonah Hill
Emmet é um cara normal. Normal até demais. Até ser confundido com o Neo salvador do universo e ser levado para os confins do mundo para cumprir a profecia que diz que um tirano será deposto por ele.
Te juro, o filme é muito melhor do que parece. E olha que eu vi dublado.

Hércules (The Legend of Hercules)
Com: Kellan Lutz, Gaia Weiss, Scott Adkins, Roxanne McKee, Liam Garrigan, Liam McIntyre, Rade Serbedzija, Johnathon Schaech, Luke Newberry, Kenneth Cranham, Mariah Gale, Sarai Givaty e Dimiter Doichinov
Cês manjam o Hércules, né? Então, ele e outro truta [Que ninguém conhece] vão se aventurar por ae, mas um rei do mau engana os pobres coitados, que são vendidos como escravos. Dai pra frente é só desgraça, já que, se você manja, deve lembrar que desde que nasceu ele só se fodia por conta do ciúme da mulher do pai, Hera.
Tem cara de ser um daqueles épicos que mais parecem “é pica”. Fora que, pros padrões de Hércules que eu conheço, esse ae tá muito mirrado.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito