Estréias da semana – 07/01

Cinema quinta-feira, 06 de janeiro de 2011

Entrando Numa Fria maior Ainda com a Família (Little Fockers)
Com: Robert De Niro, Ben Stiller, Teri Polo, Jessica Alba, Laura Dern, Owen Wilson, Dustin Hoffman, Raven-Symoné, Barbra Streisand, Blythe Danner, Thomas Robinson
Continuação daquela que é uma das maiores cagadas em tradução de nome, ao lado de 11 Homens e um Segredo, a saga conta agora a história dos gêmeos Henry e Ashley Focker [Ou Pinto, na tradução], que vão pra escola e são meio diferentes, como era de se esperar, porque o moleque é meio sensível, enquanto que a garotinha é mais bruta [Ui!].
Espere mais do mesmo. É o que eu esperaria, se fosse assistir. Que não é o caso.

Enrolados (Tangled)
Com: Mandy Moore, David Schwimmer, Donna Murphy, John Goodman, Zachary Levi, Matthew Gray Gubler, Kevin Michael Richardson
Revisão comedial [Anotem ae, essa palavra vai ser a nova onda do verão] do crássico Cinderela Rapunzel, essa animação 3D vai te contar tudo que cê já sabe: Que Rapunzel foi sequestrada quando bebê e presa numa torre, onde seu cabelo cresceu mais que o salário dos deputados, ficando com 21 metros [Quem mediu é a minha grande dúvida.] e sendo usado pelo príncipe salafrário como corda pra salva-lá.
Comédia da Disney? Podem esperar piadas leves e fofinhas, quando elas existirem. E uma lição de moral, sempre tem lição de moral.

Além da Vida (Hereafter)
Com: Matt Damon, Bryce Dallas Howard, Jay Mohr, Jenifer Lewis, Cécile De France, Frankie McLaren, Richard Kind
Visão de três pessoas diferentes sobre a morte, sendo uma um operário americano que tem uma conexão especial com o além. Outra, é uma jornalista francesa que passou recentemente por uma experiência de quase-morte, mudando sua visão de vida. E a terceira é um garoto londrino que perde um ente querido e começa a buscar repostas para as dúvidas da vida. E porque tá no roteiro, essas histórias acabam se cruzando. Tudo isso maestrado pelo Clint Eastwood.
Mas pelo que o estagiário falou, o negócio é triste. Triste de ruim.

Incontrolável (Unstoppable)
Com: Denzel Washington, Chris Pine, Rosario Dawson, Kevin Dunn, TJ Miller, Kevin Chapman
Um trem carregado de produtos químicos está sem condutor rodando no meio da cidade. Dois funcionários vão tentar parar sua fúria destruidora. O resto da empresa vai assistir. Mas quem liga? Vai ter ação desenfreada [Sacou o trocadilho?] e apelo emocional.
Parece bom, mas só se você for daqueles que não se importa com detalhes como roteiro ou continuidade.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito