Estreias da Semana – 07/12/2017

Cinema quinta-feira, 07 de dezembro de 2017

Extraordinário (Wonder)
Com: Jacob Tremblay, Julia Roberts, Owen Wilson, Mandy Patinkin, Daveed Diggs, Sonia Braga e Ali Liebert
August Pullman é um menino com uma deficiência facial que o fazia ter aulas em casa. Mas quando ele chega à 5ª série, tem de enfrentar o mundo real, e assistir aulas numa escola comum.
Eu não sei o motivo, mas eu não costumo gostar desses filmes que apelam pra dó na tentativa de criar uma ligação com o protagonista.

Perfeita é a Mãe 2 (A Bad Moms Christmas)
Com: Mila Kunis, Kristen Bell, Kathryn Hahn, Cheryl Hines, Jay Hernandez, Justin Hartley, Oona Laurence, Christine Baranski e Susan Sarandon
Lembra do primeiro? Nem eu, e olha que eu sou gamado na Mila Kunis. Enfim, Amy, Kiki e Carla estão de volta, para fazer você sentir vergonha alheia rir com o estresse familiar e a visita de suas respectivas mães.
Nada como rir da família dos outros pra não chorar da sua.

Apenas um Garoto em Nova York (The Only Living Boy in New York)
Com: Callum Turner, Kate Beckinsale, Pierce Brosnan, Cynthia Nixon, Kiersey Clemons e Jeff Bridges
Recém formado, Thomas não tem muitas expectativas pra vida. Mas quando ele descobre que seu pai Ethan está tendo um caso com a jovem Johanna, resolve que já tem o que fazer: Foder com a vida alheia Acabar com o relacionamento. Como ele faz isso? Se envolvendo com a amante do pai. O que ele não esperava é que isso fosse causar várias tretas posteriores.
Puta filme de gente babaca: O pai, o filho, e o vizinho esquisito. Não salva um.

Duda e os Gnomos (Gnome Alone)
Com: Becky G., Tara Strong e David Koechner
De mudança pra casa da tia Silvia com sua mãe, Duda repara que ela tem muitos gnomos, que parecem sempre estar mudando de lugar. O que se prova real, já que Duda descobre que os gnomos podem ganhar vida, quando eles percebem que ela pode ser uma aliada para salvar a casa.
É impressão minha ou os gnomos estão crescendo [HÁ] no mundo das animações?

Altas Expectativas
Com: Leonardo Reis, Camila Márdila, Milhem Cortaz e Augusto Madeira
Treinador de cavalos cheio de prêmios, Décio tá sempre se perguntando se as coisas acontecem com ele por conta de sua deficiência física. Já Lena herdou um bistrô falido no Jockey Clube do Brasil, o que torna compreensível o fato dela não estar exatamente de bem com a vida. Quando os dois se encontram, ele se encanta, mas a timidez não permite que ele aja. Até que os amigos o convencem a tentar um caminho diferente: O humor.
Esse negócio de ser engraçado funciona muito bem pra gente feia, eu sou a prova viva disso.

Lucky
Com: Harry Dean Stanton, David Lynch, Ron Livingston, Ed Begley Jr. e Tom Skerritt
Lucky, depois de passar a vida fumando, está esperando a morte, no auge de seus 90 anos. Morando numa cidade em meio ao deserto, ele mergulha em si mesmo, na tentativa de encontrar iluminação para partir em paz. Mas acho que ele está preocupado mesmo é por ser ateu.
É aquela velha história: Não existe ateu em avião caindo. E é por isso que eu não ando de avião.

No Limite (Overdrive)
Com: Ana de Armas, Scott Eastwood, Freddie Thorp e Gaia Weiss
Dois irmãos vivem no sul da França, com a melhor vida que ladrões de carros que juntaram um pé de meia e sairam da vida do crime podem ter. Mas o passado é foda, e faz com que eles cruzem com um chefão do crime.
Em que mundo ser dos mesmos criadores de Velozes e Furiosos, ou Busca Implacável, é algo bom?

Leia mais em: , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Loney

    Você não é engraçado.

  • Nunca tentei te comer.

  • Millena

    Adoro vocês!

  • Tá querendo me comer

  • Loney

    Acho que é doença, melhor chamar o médico

busca

confira

quem?

baconfrito