Estreias da Semana – 07/05/2020

Cinema quinta-feira, 07 de maio de 2020

Como era de se esperar, entramos em maio com cinemas fechados.

O que não quer dizer que a galera não tenta dar um jeito de continuar tirando grana dos otários: No Rio de Janeiro, vão abrir um drive-in, aquela coisa que você, brasileiro, provavelmente só conheceu através de filme velho. Tudo bem que em Brasília e no Rio Grande do Sul já tinha drive-in funcionando, mas parece que a galera só dá atenção quando algo acontece no RJ tudo culpa da Globo e em São Paulo. A boa notícia é que, se você não aguenta gente chutando sua cadeira e gritando ou mesmo falando durante o filme, a distância e o fato de que teoricamente é proibido sair do veículo, sua experiência deve ser mais agradável; se é que você pode considerar agradável ficar dentro de um carro parado por pelo menos uma hora e meia. Mas há quem goste de trânsito, e até de fazer passeata pelo direito de morrer de uma doença totalmente evitável, não é mesmo?

 E essas curvas não estão dando sinais de que vão reduzir tão cedo. Mas quem poderia imaginar, tendo em vista que não está havendo a adesão que seria necessária ao isolamento?

Leia mais em:

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito