Estreias da Semana – 06/10/2016

Cinema quinta-feira, 06 de outubro de 2016

Festa da Salsicha (Sausage Party)
Com: James Franco, Paul Rudd, Kristen Wiig, Salma Hayek, Seth Rogen, Jonah Hill, Edward Norton, Bill Hader, Michael Cera e Danny McBride
Numa animação que não é pra crianças [Como se todas fossem], um grupo de salsichas vai buscar sua história, e vai fazer um monte de piadas de baixo calão no caminho.
Ou é muito bom, ou é muito ruim. Esse tipo de filme não costuma ter meio termo. Você foi avisado.

12 Horas para Sobreviver – O Ano da Eleição (The Purge: Election Year)
Com: Elizabeth Mitchell, Frank Grillo, Mykelti Williamson, Raymond J. Barry, Ethan Phillips, Sparrowhawk e Edwin Hodge
Depois de tirar leite de pedra no segundo filme, nego resolveu que o Frank Grillo passou de cosplay de Justiceiro pra segurança particular, e vai ter que cuidar de uma senadora que também é candidata à presidência. Só que, obviamente, eles acabam saindo na rua, e a merda tá feira.
O filme é tão bom que até sairam fora da franquia aqui no Brasil, pra ver se atrai uns incautos pro cinema. Espero que não dê certo.

Assassino a Preço Fixo 2 – A Ressurreição (Mechanic: Resurrection)
Com: Jason Statham, Jessica Alba, Tommy Lee Jones, Natalie Burn, Michelle Yeoh, Yayaying Rhatha e Sam Hazeldine
Jason Statham está de volta no papel que lhe cabe melhor: Um cara que fala pouco e bate muito. Tentando deixar seu passado sombrio pra trás, ele tem que matar três pessoas que não podem ser mortas [?] por ninguém, só ele [Ah].
Alguém avisa o Jason Statham que ele não sabe atuar? De preferência de longe, pra não apanhar muito.

Nosso Fiel Traidor (Our Kind of Traitor)
Com: Ewan McGregor, Damian Lewis e Stellan Skarsgård
Perry e Gail estão no Marrocos para um feriadão, quando conhecem Dima, um estravagante e carismático agente da máfia russa. Mas eles não sabem disso, e quando Dima pede uma mão pra transmitir uma informação pro MI6 [O serviço secreto britânico, cê nunca viu 007, caraio?], o casal é enrolado em uma trama de espionagem e política.
Esses filmes de botar gente “comum” no meio do rolo sempre acaba com os envolvidos sendo muito bons nesse serviço. Que coisa, não?

A Maldição da Floresta (The Hallow)
Com: Joseph Mawle, Bojana Novakovic, Michael McElhatton, Michael Smiley, Gary Lydon e Wren Hardy
Graças à crise, Adam tem de se mudar pra uma casa no meio da floresta irlandesa, pra continuar trabalhando numa pesquisa pra uma empresa, e leva sua esposa Clare, seu filho Finn e seu cachorro Iggy de reboque, mas acaba acordando uns bichos do mau durante uma reforma. Agora o casal vai ter que se virar nos trinta pra salvar o filho e a si mesmos, no meio da escuridão dumau.
Mas rapaz, eu queria ver acordar uns bichos desse no meio de Dublin, de preferência num dia de São Patrício. Não ia sobrar nem pra remédio.

É Fada
Com: Kéfera Buchmann, Klara Castanho, Silvio Guindane, Bruna Griphão, Mariana Santos, Christian Monassa, Clara Tiezzi e Carla Daniel
Por usar métodos não muito ortodoxos em suas missões, Geraldine perdeu as asas de fada. Pra recuperá-las, terá de ajudar Julia a vencer preconceitos e estabelecer novas amizades, num claro enredo fofolê. Mas pra diferenciar, Julia descobre sem demora que Geraldine não é uma fada como as outras.
Filme da Kéfera. FILME DA KÉFERA. F-I-L-M-E-D-A-K-É-F-E-R-A! Mas a bilheteria vai ser louca.

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito