Estréias da semana – 06/06

Cinema quinta-feira, 05 de junho de 2008

Sex and the City – O Filme
Com Sarah Jessica Parker, Kim Catrall, Kristin Davis e Cinthia Nixon
Cara, em NENHUM site tem uma sinopse decente desse filme – vai ver porque ele não deve ter uma história decente – e não é aqui que vocês vão encontrar essa merda. No filme mais desnecessário da década desde Motoqueiro Fantasma, você verá 4 moléres que moram em NY e que são amigas e que trepam, choram, fazem beicinho, se envolvem com os caras errados e todas aquelas coisas que todas as mulheres fazem mas não ganham um seriado por causa disso. Esperamos pelo menos que as cenas da loira safada trepando com metade do elenco caiam logo no Youtube.

As Ruínas (The Ruins)
Com Jonathan Tucker, Shawn Ashmore, Laura Ramsey e Jena Malone

Uma galerinha esperta vai pro México passar férias e é convencida por um cucaracha local a fazer um tour numa foresta sombria e misteriosa. Isso tem alguma chance de não dar merda? Não, né? Aí eles descobrem que algo demoníaco vive sob as ruínas, metade do elenco morre e só o mocinho se salva, numa cena patética que deve ser rodada em slow motion. Quantas vezes você já viu isso antes?

Antes que o Diabo saiba que você está morto (Before the Devil Knows You’re Dead)
Com Philip Seymour Hoffman, Ethan Hawke, Albert Finney, Marisa Tomei e Rosemary Harris

Precisando muito de grana, um executivo viciado convence o irmão a roubar uma joalheria. Seria um crime perfeito: sem armas, sem testemunhas, sem nenhum ladrãozinho de galinha sem moral pra fazer alguma besteira e delatar os dois. Ah, um pequeno detalhe: a joalheria que eles estão assaltando é um negócio dos seus próprios pais. Quando um deles perde o controle eles entram numa espiral de acontecimentos em que ninguém vai se safar.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito