Estreias da Semana – 06/04/2017

Cinema quinta-feira, 06 de abril de 2017

Os Smurfs e a Vila Perdida (Get Smurfy)
Com: Demi Lovato, Rainn Wilson e Mandy Patinkin
Enquanto procuram uma vila de Smurfs perdida que todo mundo diz ser lenda, os bichos azuis acabam explicando algumas dúvidas da galera [Quase um documentário]: Smurfs conseguem ver outras cores? Os cogumelos das casas são alucinógenos organicos? E o mais importante: Qualé o motivo de só ter uma mulher no meio de tanto marmanjo?
Sossega esse facho que é filme pra criança.

Despedida em Grande Estilo (Going in Style)
Com: Morgan Freeman, Michael Caine, Alan Arkin e Joey King
Cansados da vida de aposentado, Willie, Joe e Albert estão de saco cheio de ver televisão. Pra arrumar o que fazer, e de quebra dar um tapa no balanço do fim do mês, eles resolvem fazer o que? Isso mesmo, roubar um banco.
Eu não conheço o Alan Arkin, mas se tá junto de Morgan Freeman e Michael Caine, no mínimo quer dizer que ele é um coadjuvante de respeito.

A Cabana (The Shack)
Com: Octavia Spencer, Sam Worthington, Radha Mitchell, Ryan Robbins, Graham Greene, Tim McGraw, Emily Holmes e Megan Charpentier
A filha de Mack Philips, sequestrada durante férias em família, foi provavelmente assassinada e largada numa cabana. E depois de quatro anos do ocorrido, Mack recebe uma carta esquisita, o chamando pra mesma cabana, pra passar um fim de semana. Mesmo sendo meio esquisito, ele resolve ir lá de qualquer forma, e acaba descobrindo algo que muda sua vida pra sempre.
Eu tenho certeza que é filme de auto-ajuda, e eu me recuso a aceitar que possa ser um bom filme por conta disso.

Cães Selvagens (Dog Eat Dog)
Com: Nicolas Cage, Willem Dafoe, Christopher Matthew Cook, Louisa Krause e Paul Schrader
Saídos recentemente da prisão, três homens tentam se readaptar à vida em sociedade: Troy tenta se manter limpo e sem arrumar encrenca, mas não consegue deixar o ódio pelo sistema de lado. Diesel não consegue se interessar pela rotina suburbana, ou mesmo pela esposa. E Mad Dog só pensa no crime perfeito que vai resolver a vida de todo mundo.
Olha esse bigode do Willem Dafoe. É a primeira vez que eu tou vendo o Willem Dafoe de bigode. Não tem como ser ruim. Se bem que tem o Nicolas Cage. Não tem como ser bom.

Por Trás do Céu
Com: Emílo Orciollo Neto, Nathalia Dill e Renato Góes
Cansada da pobreza e do amargor do marido Edivaldo, Aparecida quer mudar de vida, e pra isso resolve ir pra cidade grande.
Ah, a velha máxima do cinema brasileiro de que filme tem de ter pobreza, seja na favela ou no sertão…

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito