Estréias da semana – 06/04

Cinema quinta-feira, 05 de abril de 2012

Espelho, Espelho Meu (Mirror, Mirror)
Com: Lily Collins, Julia Roberts, Armie Hammer, Sean Bean, Nathan Lane, Mare Winningham, Michael Lerner, Robert Emms, Martin Klebba, Martin Klebba
Julia Roberts é a Rainha Má em mais uma versão do conto da Branca de Neve e os Sete Anões. Ela fica puta porque é feia, e resolve expulsar a Branca de Neve bonitinha [Mas não tão gata assim] do reino. Mas ai os anões acham ela e… Ah, você conhece a história toda.
Eu não guento mais essas versões de contos dos irmãos Grimm, sério. Só vou ver um filme desse com uma boa companhia.

12 Horas (Gone)
Com: Amanda Seyfried, Jennifer Carpenter, Wes Bentley, Sebastian Stan, Daniel Sunjata, Katherine Moennig, Joel David Moore, Michael Paré, Emily Wickersham
Jill mora com a irmã e trabalha a noite. Uma bela manhã, ela chega em casa e não encontra a irmã. Conclusão? O maníaco que tentou matá-la anos atrás levou a irmã como isca. E como toda protagonista de filme desse tipo, ela vai atrás do cara. Será que ela vai se dar bem?
Não, não rola peitinho. Mas o filme não deixa de ser bom por isso. E sim, o filme mudou de data de estreia [Malditas distribuidoras].

Jovens Adultos (Young Adult)
Com: Charlize Theron, Patrick Wilson, Patton Oswalt, J.K. Simmons, Elizabeth Reaser, Emily Meade, Collette Wolfe, Brady Smith, Louisa Krause
Mavis é uma escritora que não assina seus trabalhos. Em meio à uma crise de criatividade e identidade [Tipo os redatores daqui do Bacon], ela volta à sua cidade natal pra rever seus amigos de adolescência e desenterrar o passado. E junto com o passado vem seu ex-namorado, com uma esposa e filho.
Parece ser uma comédia com dramalhão/lição de vida disfarçados. Eu evitaria. Ou não. Mais um filme que mudou de data, essas distribuidoras tão foda.

Americano
Com: Mathieu Demy, Geraldine Chaplin, Chiara Mastroianni, Carlos Bardem, Salma Hayek, André Wilms, James Gerard
Martin vive com sua esposa em Paris, até o dia em que sua mãe morre na Califórnia, e ele precisa voltar para lidar com a papelada na cidade que abrigou sua infância. Chegando em Los Angeles, ele é recepcionado por Linda, uma antiga amiga que veio ajudá-lo nessa dificuldade. E é no apartamento de mamãe que Martin revive sua infância perturbada, quando morava próximo de Linda.
Porra, tem a Salma Hayek, é o que importa. Mesmo com uma cara fodida de dramalhão mexicano.

Xingu
Com: Caio Blat, Maria Flor, Felipe Camargo, João Miguel
A reserva do Parque do Xingu foi o primeiro território indígena homologado pelo governo federal, em 1961. O filme conta a história dos irmãos Villas Boas, que idealizaram o parque, que completou 50 anos em 2011.
Quase um documentário sobre indianistas. Ótimo pra quem sofre de insônia.

Santos, 100 Anos de Futebol Arte
E agora um documentário de verdade, sobre o centenário do Santos, que conta com depoimentos de grandes atletas do passado vitorioso [Porque o presente, né?] tipo Pelé, Diego, Serginho Chulapa, Pepe, Robinho, Elano, Ganso e Neymar, sem contar com os santistas velhos ilustres como Mano Brown, João Dória Jr. e Marcelo Tas.
Filme pra torcedor. Cuidado com as brigas.

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito