Estreias da Semana – 06/01/2022

Cinema quinta-feira, 06 de janeiro de 2022

King’s Man: A Origem (The King’s Man)
Com: Gemma Arterton, Ralph Fiennes, Rhys Ifans, Aaron Taylor-Johnson, Matthew Goode, Charles Dance e Stanley Tucci
Quando, lá no começo do século XX, uma galera cheia de gente ruim se juntou pra fazer uma guerra e roubar milhões, um homem se vê na obrigação de fazer o possível pra evitar esse tipo de coisa.
É curioso que antigamente agencias de espionagem ficcionais eram governamentais, aí hoje em dia elas trabalham pra quem pagar melhor.

Sing 2
Com: Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Scarlett Johansson, Taron Egerton, Tori Kelly, Nick Kroll, Bobby Cannavale, Halsey, Pharrell Williams, Letitia Wright, Eric Andre, Chelsea Peretti e Bono
Quando o coala Buster Moon e sua trupe de animais cantores tá pra lançar um show em Redshore, eles perecisam convencer Clay Calloway, um astro de rock que se tornou recluso, a retornar aos palcos. E o que começa como um sonho de grande sucesso acaba se tornando uma demonstração do poder da música.
Se eu já tenho um certo problema com a dublagem feita por famosos, imagina com um músico que não é tudo isso?

O Festival do Amor (Rifkin’s Festival)
Com: Wallace Shawn, Gina Gershon, Elena Anaya, Michael Garvey, Damian Chapa, Bobby Slayton, Gina Gershon e Louis Garrel
O crítico de cinema Mort Rifkin e sua esposa Sue vão à Espanha, acompanhar o festival de cinema de San Sebastian. Conversa vai, conversa vem, e sua esposa, que é assessora de imprensa de um jovem cineasta francês, acaba lhe botando uns cornos. Ou é o que ele acha, mas não tá muito preocupado, tendo em vista seu interesse numa jovem espanhola. E, de forma totalmente previsível, esses relacionamentos vão afetar a relação do casal.
Cê jura que amante afeta a dinâmica de um casal? Em notícia relacionada, água é molhada.

Roda do Destino (Guzen To Sozo)
Com: Kotone Furukawa, Kiyohiko Shibukawa, Katsuki Mori, Fusako Urabe, Aoba Kawai e Ayumu Nakajima
Meiko percebe que sua melhor amiga está se apaixonando pelo seu ex-namorado, e isso a assusta. Sasaki quer se vingar de seu professor da universidade, e pra isso pretende usar em colega de classe, Nao. Natsuko reencontra seu passado, e confessa sentimentos guardados em relação à uma mulher que já esteve em sua vida. Três histórias, que se interligam por meio de “coincidências” entre as vidas de três mulheres.
Pior que geralmente essas paradas parecem uma forçação de barra da braba, mas vai que nesse caso é diferente.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito