Estréias da semana – 05/12

Cinema quinta-feira, 04 de dezembro de 2008

Appaloosa – Uma Cidade Sem Lei (Appaloosa)
Com: Bobby Jauregui, Jeremy Irons, Timothy V. Murphy, Luce Rains, Jim Tarwater, Boyd Kestner, Gabriel Marantz, Ed Harris, Viggo Mortensen, Benjamin Rosenshein
Appaloosa é uma pequena cidade que tá dominada por um fazendeiro que não liga pra lei. Por conta disso, dois pistoleiros são chamados e ficam de puliça na cidade. Até ai tudo bem, o problema é quando uma viúva gostosa chega na cidade e atrapalha todo mundo.
Faroeste? Vai com fé, véi!

Colegiais em Apuros (College)
Com: Drake Bell, Andrew Caldwell, Andree Moss, Carolyn Moss, Wendy Talley e outros tantos pirralhos que ninguém conhece.
Três nerds amigos de colégio visitam o campus de uma universidade local, onde pretendem ser calouros. Só que, pra variar, os “fodões” [que sempre são uns babacas] resolve dar acesso às festas, em troca de humilhações. O que ninguém contava [Fora os espectadores] é que eles vão virar a mesa, criando um esquema pra contra-atacar, e o que parecia um fim de semana ferrado se torna o melhor das vidas desses pentelhos.
Comédia pastelão de qualidade duvidosa. Tá esperando o que pra ir assistir?

Quando Você Viu seu Pai pela Última Vez? (And When Did You Last See Your Father?)
Com: Jim Broadbent, Colin Firth, Juliet Stevenson, Gina McKee, Sarah Lancashire, Elaine Cassidy, Claire Skinner, Matthew Beard, Bradley Johnson, Chris Middleton
O pai de Blake Morrison tava morrendo, e que que o filho faz? Escreve um livro que vira um filme. Vai ficar com ele e a mãe, compartilhando experiências, segredos e problemas de relacionamento pai-filho. E quando o véio morre, ele começa a se questionar.
Se você tá a fim de drama, achou o que queria.

Entre Lençóis (Entre Lençóis)
Com: Reynaldo Gianecchini, Paola Oliveira
Nesse filme que aparentemente não tem mais ninguém no elenco, dois jovens se conhecem numa boate. Ela tá pra casar e ele tomou um pé na bunda saiu de uma relação duradoura. No fim, os dois vão varar a noite no motel, trepando e discutindo.
Cê corre o risco de ver o Gianecchini pelado, mas também tem chances de ver a Paola. Se fosse só pelo filme, eu não arriscaria.

Memória para Uso Diário (Memória para Uso Diário)
Documentário sem pôster sobre o grupo “Tortura Nunca Mais”, criado por ex-presos políticos da ditadura brasileira e seus familiares. Mas não é porque a ditadura acabou que a tortura acabou. O grupo continua lutando contra a Rota, o RBD e programação de domingo na TV.
Recomendado pra… você ae, masoquista enrustido.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito