Estréias da semana – 05/11

Cinema quinta-feira, 04 de novembro de 2010

Um Parto de Viagem (Due Date)
Com: Robert Downey Jr., Zach Galifianakis, Juliette Lewis, Michelle Monaghan, Danny McBride, Jamie Foxx, Alan Arkin, RZA, Rhoda Griffis, Matt Walsh
A mulher de Peter está pra parir em menos de uma semana. Ele se mata pra conseguir um vôo até Atlanta, pra acompanhar o parto, mas quando Ethan entra na sua vida, ele é obrigado a pegar carona, destruir carros, e perder a paciência.
Parece engraçadinho, mas não engraçado o bastante. Se bem que eu posso estar errado.

Scott Pilgrim Contra o Mundo (Scott Pilgrim vs. the World)
Com: Michael Cera, Alison Pill, Mark Webber, Johnny Simmons, Ellen Wong, Kieran Culkin, Anna Kendrick, Aubrey Plaza, Mary Elizabeth Winstead, Ben Lewis, Nelson Franklin, Kristina Pesic, Ingrid Haas, Marlee Otto, Will Bowes
Scott Pilgrim é um jovem babaca nerd que conhece a garota de seus sonhos. Só que, como toda garota, ela tem ex-namorados. Mas, diferente das garotas normais, seus sete ex ainda a perseguem e tem super poderes. Ou algo assim.
Não sei se já estreou ou vai estrear ou o que, mas o que tem de nerd molhando as calças por conta desse filme não tá no gibi.

Jogos Mortais – O final (Saw VII)
Com: Cary Elwes, Tobin Bell, Costas Mandylor, Betsy Russell, Sean Patrick Flanery, Gina Holden, Chad Donella, Laurence Anthony, Dean Armstrong e Naomi Snieckus
Vocês já conhecem a história toda: Um doido constrói armadilhas em que alguém sempre se fode. Ai quem sobrevive acaba, sem querer ou propositalmente, dando continuidade ao legado do doido. Só que, agora, em 3D. E com armadilhas gigantes, aparentemente.
Será que vão deixar a franquia morrer, dessa vez? Sacou? Morrer! Hoje eu tou cheio dos trocadilhos, ai ai…

Ondine
Com: Colin Farrell, Alicja Bachleda-Curus, Dervla Kirwan, Alison Barry, Marion O’Dwyer, Tony Curran, Mary O’Shea, Gemma Reeves, Stephen Rea, Norma Sheahan, Emil Hostina, Conor Power, Olwyn Hanley, Mark Doherty, Peter Gowen
Syracuse é um pescador que tem a vida transformada quando encontra uma mulher em sua rede. A filha do cara, Annie, acha que a mulher é mágica [Faz sentido…], enquanto ele cai na lábia da sereia e se apaixona. Mas como isso é um conto de fadas [GAH!], temos uma situação sombria espreitando…
Se não for igual os da Disney, já tá bom.

Cyrus
Com: John C. Reilly, Jonah Hill, Marisa Tomei, Catherine Keener, Matt Walsh, Diane Mizota, Kathy Ann Wittes, Kathryn Aselton, Jamie Donnelly, Tim Guinee, Charlie Brewer, Steve Zissis, Newell Alexander, Steve Alterman, Mitch Carter
John não se recuperou de um casamento terminado sete anos atrás. Quando sabe que sua esposa irá se casar novamente, entra em depressão, e pra fugir disso, aceita um convite pra uma festa, onde conhece Molly. Parecia perfeito, até que Molly foge. Como não quer perder uma chance dessas, John segue a moça, pra descobrir que ela tem um homem em sua vida: Cyrus, o filho dela. E ai começa uma batalha pelo amor de Molly.
Sinceramente? Não sei, não. Mas acho que deve ser uma bosta, daquelas bem marrons.

Bróder!
Com: Caio Blat, Jonathan Haagensen, Silvio Guindane, Cássia Kiss, Ailton Graça, Gustavo Machado, Cintia Rosa, Lidi Lisboa, Du Bronks, Eduardo Acaiabe
Macu, Jaiminho e Pibe eram grandes amigos na periferia de São Paulo. O tempo passou e eles tomaram caminhos diferentes. Macu continua onde estava, Mas Jaiminho agora é um jogador de futebol que vive na Europa, e Pibe se formou em direito e tenta iniciar uma carreira longe dali. Macu chama os dois pra sua festa de aniversário, e ambos tentam ajuda-lo com a criminalidade local. Mas acabam caindo em si, e notando que, mesmo que tenham saido de lá, algo ainda os liga aquele local.
Filme de pobreza e violência. Sério, que original. Isso me anima muito pra ver o filme… NOT!

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • InSiDeR

    To apostando minhas fichas em Um Parto de Viagem…

  • Paes

    Scott Pilgrim é definitivamente o filme mais divertido do ano. Melhor até que Kick-ass (bem melhor na verdade, e olha que eu gostei mesmo de Kick-ass). Dá impressão de que é meio nerd por conta do estilo, mas não é nem um pouco – tá mais pra um filme sobre um cara preguiçoso que toca em uma banda ruim.
    Não dá pra explicar o formato do filme, tem que ir ver pra entender. Mas é muito foda, com certeza.
    Pena que vai estrear em pouquíssimos cinemas.

  • Renato

    Já assisti Ondine faz uns meses baixei na net é um bom filme

  • Porco-aranha

    “tá mais pra um filme sobre um cara preguiçoso que toca em uma banda ruim.”
    banda ruim o cacete D:

busca

confira

quem?

baconfrito