Estreias da Semana – 05/10/2017

Cinema quinta-feira, 05 de outubro de 2017

Blade Runner 2049
Com: Harrison Ford, Rick Deckard, Ryan Gosling, Robin Wright, Ana de Armas, Dave Bautista, Mackenzie Davis e Barkhad Abdi
Depois de trinta anos, Rick Deckard desapareceu, e um oficial novato chamado K desenterrou um segredo e precisa achar Deckard, senão vai dar ruim pra humanidade.
Tão falando de filme do ano e os caralho, o que eu não duvido, considerando a qualidade dos concorrentes.

My Little Pony: O Filme (My Little Pony: The Movie)
Com: Tara Strong, Ashleigh Ball, Andrea Libman, Tabitha St. Germain, Emily Blunt, Zoe Saldana, Liev Schreiber, Kristin Chenoweth, Michael Peña, Nicole Oliver, Sam Vincent, Sia, Taye Diggs e Uzo Aduba
Em sua primeira aparição na tela grande, um vilão tenta roubar a magia da amizade, forçando Twilight Sparkle, Rainbow Dash, Rarity, Fluttershy, Pinkie Pie, Applejack e Spike a buscarem ajuda fora de Equestria. Conhecendo novos amigos, elas irão precisar, porque dessa vez o bagulho é louco [?].
A galera não aprende que chamar famosos pra fazer dublagem só por fazer não funciona. Se bem que quem vai ver isso é só a criançada louca gritando, então quem liga?

Rock’n Roll: Por Trás Da Fama (Rock’n Roll)
Com: Marion Cotillard, Guillaume Canet, Ben Foster, Gilles Lellouche e Kev Adams
Guillaume Canet é um diretor e ator que, tendo o ego ferido pela crítica de uma jovem atriz, tenta mostrar à ela que ainda é rock’n roll. O motivo dele se importar? Não sei, mas ele quer porque quer mostrar que é jovem e descolado, e vai até pedir ajuda de sua esposa, Marion Cotillard.
Porra, os caras interpretam eles mesmo. Não parece ser muita coisa, mas eu gosto desse tipo de metalinguagem.

Churchill
Com: Brian Cox, Miranda Richardson e John Slattery
Em junho de 1944, os Aliados se preparam para, do sul da Grã-Bretanha, recuperar o território europeu tomado pelos nazistas. Só falta uma coisa: Winston Churchill tomar uma decisão. E se você só conhece a língua afiada e os discursos motivacionais, não imagina um homem já marcado pela humilhação política, pelo fracasso militar e até mesmo por problemas de fala. Churchill inclusive temia repetir o erro que, em 1915, causou a morte de centenas de milhares de soladados em Galípoli.
Biografia costuma ser um negócio meio chato, mas filme de guerra é filme de guerra [Exceto quando não tem guerra].

Chocante
Com: Bruno Mazzeo, Lucio Mauro Filho, Bruno Garcia, Marcus Majella, Pedro Neschling, Paola Oliveira e Tony Ramos
Nos anos 90, o sucesso das rádios brasileiras era a boyband Chocante. Quando acabou, seus componentes membros integrantes tomaram rumos diferentes, e só foram se reunir vinte anos depois, no funeral de um deles. Nesse reencontro, alguém teve a brilhante ideia de retornar, mesmo que ninguém tenha pedido isso.
Rapaz, isso é tão ruim que fica b… Mentira.

O Melhor Professor da Minha Vida (Les Grands Esprits)
Com: Denis Podalydès, Léa Drucker, Marie-Julie Baup, Zineb Triki, Anne Jacquemin, François Rabette, Marie Rémond, Pauline Huruguen e Tom Rivoire
Aos 40 anos, François Foucault não anda tendo seus melhores dias como professor. Por conta de umas tretas ae, ele é obrigado à lecionar num colégio do subúrbio de Paris, e se você acha o povo de Paris babaca, imagina o povo do subúrbio de Paris [Estereótipos, hahaha]. Como não poderia deixar de ser, François tem problemas pra lidar com o novo trabalho e com seus alunos.
Isso me parece uma versão renovada e mais leve de Mentes Perigosas.

Pica-Pau: O Filme (Woody Woodpecker)
Com: Timothy Omundson, Thaila Ayala, Graham Verchere e Jordana Largy
Lance Walters e sua esposa, namorada, sei lá, cuida da sua vida mermão Brittany pretendem construir a casa de seus sonhos. O problema é que, para isso, vão ter de derrubar a árvore do Pica Pau. É, esse Pica Pau. Adivinha quem vai levar a pior?
Puta que me pariu, maluco, não é possível. Se é pra fazer umas bostas dessa, não faz filme.

Leia mais em: , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito