Estréias da semana – 05/08

Cinema quinta-feira, 04 de agosto de 2011

Quero Matar meu Chefe (Horrible Bosses)
Com: Jennifer Aniston, Kevin Spacey, Colin Farrell, Jason Bateman, Julie Bowen, Jamie Foxx, John Francis Daley, Donald Sutherland, Lindsay Sloane, Charlie Day
Nick, Kurt e Dale tem nomes de quatro letras chefes que dão nos seus respectivos sacos [Não literalmente, eu espero]. Como se demitir não é uma alternativa válida, eles vão na ideia de um ex-detento, que tem o plano perfeito. Tão perfeito que cérebros humanos normais não conseguem completá-lo perfeitamente.
Comédia padrão, mas que pode render umas boas risadas. E a Jennifer Aniston tá véia assim?

Os Smurfs (The Smurfs)
Com: Neil Patrick Harris, Hank Azaria, Jayma Mays, Sofía Vergara, Tim Gunn. Vozes de: Alan Cumming, Katy Perry, Jonathan Winters, Fred Armisen, George Lopez, Anton Yelchin
Quando Gargamel invade a vila dos Smurfs, eles tem de fugir, e acabam caindo num portal interdimensional que os joga no meio do Central Park, em Nova Iorque [Que coincidência, não podia ser no Parque do Ibirapuera?]. Antes que o mago retardado os encontre, eles precisam dar um jeito de fugir para reconstruir seu recanto que meigo.
O filme é melhor do que eu esperava. O que não era difícil, já que eu esperava uma bomba, tipo o desenho antigo.

Melancolia (Melancholia)
Com: Kirsten Dunst, Charlotte Gainsbourg, Kiefer Sutherland, Alexander Skarsgård, Charlotte Rampling, John Hurt, Stellan Skarsgård, Udo Kier, Jesper Christensen
Justine está se distanciando cada vez mais de sua irmã, Claire, e nem mesmo o fato do casamento de Justine e Michael ser celebrado na casa da irmã ajuda a reaproximá-las. Eis que então é anunciado que vai haver uma colisão interplanetária, um apocalipse desses da vida, que Justine encara bem, se conformando não que se conformar seja bom, enquanto a irmã surta.
Eu li que isso ae é um disaster movie psicológico do Lars von Trier, mas eu não vou tentar entender a cabeça desse alemão não.

Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo
Com: Gregório Duvivier, Tarcísio Meira, Ângela Vieira, Flávia Alessandra, Herson Capri, Antonio Pedro Borges, Hugo Carvana, Mariana Rios, Lu Grimaldi
Lalau é um comediante que se apresenta pelo Brasil, fazendo stand up em pequenas cidades, com seu pai Ramon, também ator e empresário do filho. Quando Lalau recebe uma proposta irrecusável para fingir ser um famoso guru em uma palestra motivacional, as coisas começam a dar errado e ele precisa da ajuda do pai, que vai repetir o bordão que dá nome ao filme sem parar.
Comédia de bordão é bem Zorra Total: Pode fazer o sucesso que for, mas ninguém admite que gosta.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito