Estreias da semana – 05/07

Cinema quinta-feira, 04 de julho de 2013

Meu Malvado Favorito 2 (Despicable Me 2)
Com: Al Pacino, Steve Carell, Jason Segel, Danny McBride, Russell Brand e Julie Andrews
Gru está de volta, tendo que enfrentar seu arqui-rival Victor. E também vai ter que lidar com um novo jogador na mesa: El Macho, que traz seu filho Machito a tiracolo.
Apesar do pôster indicar famosos na dublagem, acredito que deve ser legal. Acho, nem vi o primeiro.

Truque de Mestre (Now You See Me)
Com: Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo, Isla Fisher, Morgan Freeman, Michael Caine, Woody Harrelson, Alex Kruz, Chris Browning, Common, Dave Franco, Elias Koteas, Han Soto e Mélanie Laurent
Imagina dois daqueles mágicos foda que cê deve conhecer. Foda-se o nome, cês me entenderam. Agora imagina que esses caras tão roubando banco, e fazendo show de mágica ao mesmo tempo. E no final, ah, no final eles jogam a grana pra platéia. Mas o FBI não gosta dessas putarias, e quer impedir o show de continuar.
Cara, isso é genial. Como alguém não pensou em usar mágica pros crimes na vida real ainda? E não é minha culpa se as distribuidoras ficam mudando as datas das estreias.

Hannah Arendt
Com: Barbara Sukowa, Axel Milberg, Janet McTeer e Klaus Pohl
Depois de seguir de perto o julgamento de Adolf Eichmann em Jerusalém, Hannah resolve escrever sobre o Holocausto, mas com uma abordagem diferente do normal. O que ela não esperava é que geral fosse cair matando em cima dela, mas quem liga? O que importa é que ela cresceu como pessoa e como ser humano num discurso clichê pra caraio.
Filme obscuro sobre uma pessoa obscura que não deveria ter saido da obscuridade.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Luiz Humberto Feliciano

    O primeiro Silent Hill foi a melhor adaptação de games que eu ví (não que seja grande coisa). Essa continuação é bem fraquinha, só serviu para lançar em Hollywood Adelaide Clemens (a clone de Michele Willians). Sem falar que o filme já está correndo na “locadora de Paulo Coelho” a, pelo menos, seis meses…

  • Arthur Arantes Souza

    Hannah Arent não é obscura não mano, é uma das teóricas políticas mais importantes do século XX.

  • Pedro

    Todo teórico político é obscuro.

  • Bruno Andrade

    soh pra que nunca assistiu um curso de cîências policas ou filosofia serio… A mina eh phoda… provavelmente o filme eh uma merda xD… mas ela eh phodona ^^

  • Pedro

    ou seja 99% da população, também chamada de camada não obscura da sociedade hah!

busca

confira

quem?

baconfrito