Estreias da Semana – 05/05/2016

Cinema quinta-feira, 05 de Maio de 2016

Martyrs
Com: Troian Bellisario, Caitlin Carmichael, Kate Burton, Toby Huss, Bailey Noble, Lexi DiBenedetto e Taylor John Smith
Remake do terror/horror/sei lá francês que todo mundo elogiou, mostra Lucie, uma garota de 10 anos, fugindo de um armazém onde ela era mantida presa e torturada. A única coisa que faz com que ela tenha menos pesadelos é a presença de Anna, que tem a mesma idade de Lucie. Mas quase dez anos depois, Lucie ainda não se recuperou, e vai rastrear a família que fodeu com a vida dela. Mas conforme ela e Anna descobrem o que tá acontecendo, também vão ficando presas em um novo pesadelo. E ai o nome do filme entrega o que acontece.
Pra variar, o remake americano não presta. Recuse imitações, assista o original.

Heróis da Galáxia: Ratchet e Clank (Ratchet and Clank)
Com: James Arnold Taylor, David Kaye, Jim Ward, Paul Giamatti, Sylvester Stallone, Rosario Dawson, John Goodman, Bella Thorne, Alessandro Juliani, Armin Shimerman e Lee Tockar
Para evitar que o presidente Drek destrua todos os planetas da galáxia Solana, Ratchet e Clank se unirão em uma dupla improvável.
Eu não sei o que caralhos o criador desse filme usou, mas parece que deu certo. Pelo menos em teoria.

A Assassina (The Assassin)
Com: Shu Qi, Cheng Chang e Tsumabuki Satoshi
Na China do século IX, Nie Yinniang passou anos afastada da família, sendo educada nas artes marciais. Ao retornar à sua casa com a missão de eliminar Tian Ji’an, o governador da província de Weibo, Nie terá que escolher entre matar o homem que ama ou romper com a Ordem dos Assassinos.
Cê vê que até os assassinos chineses não funcionam muito bem.

De Amor e Trevas (A Tale of Love and Darkness)
Com: Natalie Portman, Makram Khoury, Shira Haas e Amir Tessler
Em meio a guerra em Jerusalém, o jovem Amos Oz cresce, cercado de livros em vários idimoas. Aos doze anos, sua mãe não aguenta e se suicida, fazendo com que ele entre para um kibbutz, mude de nome e comece a trabalhar como escritor, além de participar ativamente da vida política de Israel.
Não sabia que a Natalie Portman é judia? Agora sabe, e o filme parece um tanto depressivo.

O Décimo Homem (El rey del once)
Com: Alan Sabbagh, Julieta Zylberberg, Dan Breitman e Elvira Onetto
Vivendo em Nova Iorque, Ari acertou sua vida e largou o passado pra trás. Ou ele acha, até que seu pai Usher o chama de volta pra Buenos Aires. E é por conta disso que começa uma daquelas sequências de erros que vira uma comédia. Mais ou menos.
É argentino, não tem como ter graça. Se argentino tivesse graça, tinha nascido no Rio Grande do Sul.

O Maior Amor do Mundo (Mother’s Day)
Com: Jennifer Aniston, Julia Roberts, Kate Hudson, Jason Sudeikis, Britt Robertson, Timothy Olyphant, Sarah Chalke e Shay Mitchell
Comédia de dia das mães que fala o que acontece quando três gerações de mães da mesma família se encontram.
Dia das mães é dia de comer macarronada na véia, não de ir no almoço, se liga.

Prova de Coragem
Com: Mariana Ximenes, Armando Babaioff, Daniel Volpi, Áurea Maranhão, César Troncoso, Nickolas Cáprio, Nicolas Vargas e Marcele Tedy
Planejando uma escalada na Terra do Fogo, Hermano descobre que sua mulher Adri tá grávida. Mas isso não impede que ele siga com seu planejamento. Mas isso é uma fuga da realidade ou Hermano só quer provar pra si mesmo que não é um cuzão, depois de assistir seu melhor amigo ser espancado até a morte sem fazer nada?
Olha, eu não sei vocês, mas na minha terra cê pode fazer o que for, se você não ajuda seu brother cê é cuzão de qualquer forma.

Maravilhoso Boccaccio (Maraviglioso Boccaccio)
Com: Lello Arena, Paola Cortellesi e Carolina Crescentini
Durante o surto de peste negra que acometeu Florença no século XIV, dez jovens se isolaram em um palacete, contando histórias de amor, destino e ressurreição, em uma adaptação de uma das obras literárias mais conhecidas da Itália.
Por mais que seja só uma pequena parcela das cem histórias do livro, já é melhor que muita coisa “original” de hoje em dia.

Leia mais em: , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito