Estreias da Semana – 05/12/2019

Cinema quinta-feira, 05 de dezembro de 2019

Entre Facas e Segredos (Knives Out)
Com: Ana de Armas, Chris Evans, Christopher Plummer, Daniel Craig, Don Johnson, Jaeden Martell, Jamie Lee Curtis, Katherine Langford, Lakeith Stanfield, Michael Shannon, Toni Collette, Courtney Gonzalez, Edi Patteron, Frank Oz, K Callan, Marlene Forte, M. Emmet Walsh, Noah Segan, Paul Tawczynski, Raúl Castillo, Riki Lindhome e Shyrley Rodriguez
Harlan Thrombey é um escritor de histórias policiais famosos, que é descoberto morto aos 85 anos de idade, em sua própria mansão. Benoit Blanc é o detetive contratado para investigar o caso, e logo se dá conta de que, entre funcionários e familiares, todos são suspeitos.
Eu não sei se é um homenagem ou uma paródia do gênero, mas o que importa é que parece menos pior que o resto.

Brooklyn – Sem Pai Nem Mãe (Motherless Brooklyn)
Com: Bruce Willis, Willem Dafoe, Leslie Mann, Edward Norton
Lionel Essrog é um detetive particular com síndrome de Tourette na Nova Iorque de 1950. Ele está investigando o assassinato de seu mentor e amigo Frank Minna, e com isso acaba se deparando com vários segredos escondidos da cidade, que a mantém equlibrada.
Parece ser um daqueles bons e velhos filmes de detetive. Ou só velhos.

As Golpistas (Hustlers)
Com: Jennifer Lopez, Constance Wu, Julia Stiles, Lili Reinhart, Keke Palmer e Cardi B
Durante a recessão de 2008, um grupo de strippers resolveu melhorar sua perspectiva de negócios drogando e roubando seus clientes.
O pior é que pelo menos uma das pessoas nesse pôster fez isso de verdade.

Feliz Aniversário (Fête de famille)
Com: Catherine Deneuve, Emmanuelle Bercot e Vincent Macaigne
Quando a criançada se junta pra comemorar o aniversário de 70 anos da mãe, tudo parece ir bem entre marido, dois filhos, as respectivas cônjuges e os netos. Mas quando a filha mais nova chega, o caldo começa a desandar.
É sempre culpa do caçula, pode reparar.

Ainda Temos a Imensidão da Noite
Com: Ayla Gresta, Gustavo Halfeld, Steven Lange e Marat Descartes
Karen é a vocalista e trompetista do seu grupo de música, mas pra ela já deu de Brasília. Seguindo os passos de seu ex-parceiro de banda Artur, ela vai para Berlin por conta de um convite de Martin, e os três formam um trio que ninguém esperaria. Mas meses depois, Karen é obrigada a recomeçar a vida na mesma Brasília, e precisará entender seu papel e o papel da arte na cidade que seu avô ajudou a construir.
Síndrome do vira-lata mordendo as pessoas na bunda.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito