Estreias da Semana – 05/11/2020

Cinema quinta-feira, 05 de novembro de 2020

Bill & Ted: Encare a Música (Bill & Ted Face The Music)
Com: Keanu Reeves, Alex Winter, Samara Weaving, Brigette Lundy-Paine, William Sadler, Hal Landon Jr., Kid Cudi e Beck Bennett
Depois de três décadas, Bill e Ted estão tiozões, e nada de escreverem a música que vai inspirar uma sociedade utópica demonstrada nos filmes anteriores. O que eles resolvem fazer? Viajar pro futuro e roubar a própria música, obviamente.
Paradoxo? Quem falou em paradoxo? Não tem paradoxo aqui não, senhor.

Jovens Bruxas – Nova Irmandade (The Craft: Legacy)
Com: Cailee Spaeny, Gideon Adlon, Lovie Simone, Zoey Luna, Nicholas Galitzine, Michelle Monaghan e David Duchovny
Numa mistura de remake com reboot, três bruxas encontram um[a] quarto[a] membro[a?] para completar seu grupo de estudos bruxaria.
Isso ae tem cara de safadeza das brabas.

Transtorno Explosivo (Systemsprenger)
Com: Helena Zengel, Albrecht Schuch, Gabriela Maria Schmeide e Lisa Hagmeister
Com nove anos de idade, Benni é o que pode se chamar de problemática: Toca o terror nos lares onde é alocada, já que tudo que quer é voltar a morar com a mãe, Bianca. Só que Bianca entregou a criança para a Sra. Bafané, uma assistente social, por ter medo da própria filha. A única esperança de Benni é Micha, uma especialista em controle de raiva.
Quem é o real problema aqui, a criança ou a mãe?

O Barco
Com: Samya de Lavor, Romulo Braga e Everaldo Pontes
Esmerina mora numa vila de pescadores com seus 26 filhos, cada um com um nome que corresponde à uma letra do alfabeto. Com a ajuda da criançada, ela consegue ver o futuro, e é informada que um barco chegará com uma mulher, e isso alterará sua comunidade.
Eu não consegui não fazer o cálculo de que essa pessoa teve um filho atrás do outro em vinte anos [Sem levar em conta resguardo].

Possessão – O Último Estágio (The Assent)
Com: Robert Kazinsky, Peter Jason, Florence Faivre, Caden Dragomer, Hannah Ward, Douglas Spain, Eileen Dietz e Margarita Reyes
Quando coisas estranhas começam a acontecer com o filho de 8 anos de Joel, ele presenteia a criança com uma câmera fotográfica, pra ele poder ver o que rola de verdade pela casa. O problema é que bagulhos sinistros™ começam a ocorrer, e Joel, inicialmente cético, tem que pedir ajuda à dois padres, sendo que um deles cumpriu pena por uma tentativa de exorcismo que resultou na morte de um menino.
Não tem relação com Possessão, de 2012, aparentemente. O que quer dizer que talvez não seja tão ruim. Ou talvez seja pior ainda.

Verlust
Com: Andréa Beltrão, Marina Lima, Alfredo Castro e Ismael Caneppele
Em meio aos preparativos de uma festa de ano novo, a empresária Frederica está numa crise conjugal/familiar fudida e ainda tem de ser babá de Lenny, estrela da música pop que ela agencia. Lenny inclusive resolveu escrever um livro, que ninguém sabe sobre o que é, junto com o escritor João Wommer. Mas o negócio descamba quando uma criatura brota do fundo do mar, fazendo com que Frederica tenha de lidar com a perda, seu maior inimigo medo.
Pelo visto é só uma tentativa falha de tentar ser profundo [Sacou o trocadilho?].

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito