Estreias da Semana – 05/10/2023

Cinema quinta-feira, 05 de outubro de 2023

O Protetor: Capítulo Final (The Equalizer 3)
Com: Denzel Washington, Dakota Fanning, David Denman, Andrea Dodero, Andrea Scarduzio, Bruno Bilotta, David Denman, Eugenio Mastrandrea, Gaia Scodellaro, Remo Girone e Sonia Ben Ammar
Após desistir de ser um matador do governo, Robert McCall se mudou pro sul da Itália. Porém, como não poderia deixar de ser, ele não vai ter paz, já que a Mafia está controlando seus amigos. Ele faz o que? Usa de todas as suas habilidades de resolver problemas com as próprias mãos pra evitar que sua galera se foda.
Gosto muito da promessa de que esse é o último, mas que sempre pode ser ignorada solenemente.

Patrulha Canina – Um Filme Superpoderoso (Paw Patrol: The Mighty Movie)
Com: Finn Lee-Epp, Taraji P. Henson, Kristen Bell, Christian Convery, Mckenna Grace, Brice Gonzalez, James Marsden, Kristen Bell, Iain Armitage e Dax Shepard
Quando um meteoro mágico cai na cidade de Adventure City, os bichos [Chuto que sejam só cachorros, mas não vou afirmar veementemente] ganham poderes. E claro que isso vai fazer com que o arqui-rival dos filhotes, Humdinger, fuja da prisão e tente roubar os poderes da cachorrada, juntamente com Victoria Vance, uma cientista maluca que também é especialista em meteoros.
É muito engraçado que os cientistas são sempre malucos, nunca tem um cientista que é totalmente são e do mal assim mesmo.

Rodeio Rock
Com: Lucas Lucco, Carla Diaz, Felipe Hintze, Charles Paraventi, Marcelo Flores, Sérgio Loroza, Vitor di Castro, Felipe Folgosi, Norival Rizzo, Paula Cohen, Wilson Rabelo e Maurício de Barros
Hero é um roqueiro que não tem o reconhecimento que ele acha que merecia. Sandro é o sertanejo mais famoso do Brasil, e ambos tem a mesma fuça. Quando Sandro entra em coma e Hero tem a chance de fazer uma turnê em seu lugar, ele vai ter de decidir se sua integridade vale mais que a fama. E tem também a ex-namorada de Sandro, Lulli, pelo qual Hero se apaixona.
Comédias românticas sempre “gastam” umas oportunidades de enredo que seria muito melhores em outros tipos de filmes.

Nostalgia
Com: Pierfrancesco Favino, Francesco Di Leva, Tommaso Ragno e Aurora Quattrocchi
Baseado na obra do escritor italiano Ermanno Rea, temos Felice Lasco, que passou os últimos 40 anos rodando entre o Egito e o Líbano. Ele resolve então retornar ao seu local de nascimento, o bairro de Sanità, no centro de Nápoles, Itália. Ele acaba redescobrindo os lugares onde costumava passar sua juventude, e conhece uma pessoa que ajuda Felice a relembrar antigos códigos do bairro, o que faz com que ele seja engolido pelo passado.
É foda mesmo você andar pelos lugares que já morou e sair desbloqueando memórias. Muito doido.

Os Filhos dos Outros (Les Enfants des Autres)
Com: Virginie Efira, Roschdy Zem, Chiara Mastroianni, Chiara Mastroianni, Roschdy Zem e Frederick Wiseman
Aos 40 anos, Rachel Firedmann nunca teve filhos, é uma professora do ensino médio, e ama a vida quem tem, com seus alunos, amigos, ex-parceiros e suas aulas de violão. Mas ao conhecer Ali, e se apaixonar por ele, vem de brinde a pequena Leila, de apenas 4 anos. Com isso, uma ligação nasce entre as duas, e a vontade de ter filhos aparece em Rachel. Mas é tarde demais?
Filho dos outros é ótimo, que assim que der problema você devolve.

Uma Família Extraordinária (Wildflower)
Com: Kiernan Shipka, Dash Mihok, Charlie Plummer, Alexandra Daddario, Jean Smart e Reid Scott
A jovem Bea Johnson é filha de duas pessoas com deficiência intelectual, Derek e Sharon. Além dos desafios normais da adolescência, ela tem de lidar com situações atípicas devido à sua família que não consegue chegar à uma forma de ajudá-la.
Não consegui pensar em nenhuma piada, então vamos manter do jeito que está.

Um Filme de Cinema
Com: Bebel Mendonça, Isadora Mendonça e Rodrigo Scarpelli
Bebel é filha de um diretor de cinema que está num momento sensível da sua carreira. Quando surge a oportunidade de um projeto de escola, ela começa a carregar sua câmera pra todo lado, e pede a ajuda do pai, que fica meio assim com o pedido da filha. Mas em meio à essa brincadeira, Bebel, sua família e seus amigos descobrem a magia do cinema.
Porra, vai me dizer que a criança seguindo os passos do pai não encheu ele de orgulho. Vai mentir pra lá, rapaz.

Leia mais em: , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito