Estreias da Semana – 05/09/2019

Cinema quinta-feira, 05 de setembro de 2019

It: Capítulo Dois (It Chapter Two)
Com: Bill Skarsgård, Jessica Chastain, James McAvoy, Jay Ryan, Bill Hader, Teach Grant, Xavier Dolan, James Ransone, Jess Weixler, Isaiah Mustafa, Javier Botet, Owen Teague, Jaeden Lieberher, Nicholas Hamilton, Sophia Lillis, Wyatt Oleff, Megan Charpentier e Finn Wolfhard
Vinte e sete anos depois dos acontecimentos da primeira parte, o Clube dos Otários Perdedores se reune novamente em Derry, Maine, pra ter certeza que derrotaram Pennywise, o Palhaço Dançarino. Mas, obviamente, não derrotaram, e vão ter de se virar de novo.
Olha, seria bem ridículo se fizessem um terceiro filme, com a galera já idosa, tentando derrotar o palhaço dos dentes proeminentes.

Corgi: Top Dog (The Queen’s Corgi)
Com: Bridget Maasland, Colin McFarlane, Debra Stephenson, Iain McKee, Jack Whitehall, Jon Culshaw, Julie Walters, Kulvinder Ghir, Matt Lucas, Nina Wadia, Ray Winstone, Sarah Hadland, Sheridan Smith, Tom Courtenay, Buddy Vedder e Freek Vonk
Corgi favorito da Rainha da Inglaterra, durante uma viagem Rex é enganado por outro cachorro, que quer ficar em seu lugar. Mas ao se apaixonar no meio desse role, Rex acaba entrando numa jornada de autoconhecimento que vai levá-lo à sua verdadeira essência e todo esse blá blá blá de auto-ajuda.
A impressão que eu tenho é que, a despeito de não ser lá grande coisa, é um daqueles filmes que criança vai querer ver quatrocentas e noventa e quinze vezes. Então talvez seja mais negócio comprar o DVD [Quem ainda usa DVD?].

A Tabacaria (Der Trafikant)
Com: Simon Morzé, Bruno Ganz, Emma Drogunova, Johannes Krisch, Karoline Eichhorn, Michael Fitz, Angelika Strahser, Gerti Drassl, Rainer Wöss, Regina Fritsch e Thomas Mraz
Aos 17 anos, o jovem Franz começa a trabalhar como aprendiz em uma tabacaria de Viena. Ali, conhece um frequentador assíduo: Sigmund Freud, com quem desenvolve uma amizade sólida. Mas quando o nazismo começa a tocar o terror no país, Franz, Freud e Anezka [Que é o crush de Franz] terão de decidir se ficam pra ver o que acontece ou se dão linha na pipa.
Não sei se pode ser considerado spoiler, mas os nazistas adoravam queimar os livros de Freud.

O Homem Ideal? (M’esperaràs?)
Com: Alfred Picó, Carles Alberola, Cristina Garcia e Rebeca Valls
Ao arrumar um encontro com uma desconhecida para seu amigo Rubén, o casal-modelo Jaume e Raquel tem um pequeno revés: A mulher que participa desse rolê acaba por virando o relacionamento entre o trio de cabeça pra baixo. Se isso é bom ou ruim, só assistindo pra saber eu não sei.
É só por ser uma comédia que eu ainda dou algum crédito pra essa bagaça.

Chicuarotes
Com: Ricardo Abarca, Dolores Heredia e Daniel Giménez Cacho
Morando num bairro humilde da Cidade do México, Cagalera e Moloteco são adolescentes que tentam mudar a própria pobreza e de suas famílias, ao ouvirem falar de uma oportunidade dada pelo submundo do crime.
Não importa o lugar do mundo, o jovem vai fazer caquinha. Ou, nesse caso, palhaçada.

Vision
Com: Juliette Binoche, Masatoshi Nagase e Takanori Iwata
A cada 997 anos, uma erva medicinal chamada Vision/Visão, que reza a lenda é a cura de tudo quanto é angústia e fraqueza espiritual da humanidade, nasce no Japão. Dessa vez, a jornalista francesa Jeanne vai presenciar tal acontecimento, mas pelo visto não vai resolver as tretas que ela já tem.
Se a Juliette Binoche tá no elenco, a chance de que o filme é um drama daqueles é enorme.

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito