Estreias da Semana – 05/08/2021

Cinema quinta-feira, 05 de agosto de 2021

O Esquadrão Suicida (The Suicide Squad)
Com: Margot Robbie, Idris Elba, John Cena, Joel Kinnaman, Jai Courtney, Peter Capaldi, Alice Braga, Pete Davidson, David Dastmalchian, Michael Rooker, Taika Waititi, Nathan Fillion, Storm Reid, Daniela Melchior, Steve Agee, Sean Gunn, Joaquin Cosio, Juan Diego Botto, Julio Ruiz, Flula Borg, Tinashe Kajese, Mayling Ng, Jennifer Holland e Viola Davis
Na maior reunião de vilões secundários da DC desde… O outro Esquadrão Suicida, uma galera nova [E a Arlequina] vão ser jogados numa ilha pra resolver uma treta lá, com a promessa de que quem sobreviver vai ter uma parte da sua sentença removida.
Se você é um supervilão meia boca, é de se imaginar que você esteja disposto a fazer uns serviços em troca de voltar mais cedo pras ruas, pra apanhar do Robin ou algum outro sidekick.

Abe
Com: Noah Schnapp, Dagmara Dominczyk, Mark Margolis, Arian Moayed, Seu Jorge, Tom Mardirosian e Alexander Hodge
Filho de uma judia de origem israelense e de um palestino de origem muçulmana, Abe quer aprender a cozinhar pra tentar unir sua família. Ele encontra em Chico Catuaba seu mentor, que vai ensiná-lo a cozinhar e a andar pelas ruas do Brooklyn.
Muito legal essas paradas e tal, mas será que rola uma caipirinha?

Doutor Gama
Com: César Mello, Angelo Fernades, Pedro Guilherme, Mariana Nunes, Erom Cordeiro, Johnny Massaro, Zezé Motta, Noemia Oliveira, Samira Carvalho, Isabel Zuá, Romeu Evaristo, Teka Romualdo e Sidney Santiago
Doutor Gama é uma cinebiografia de Luiz Gama, escritor, advogado e jornalista brasileiro que libertou mais de 500 escravos durante sua vida. Mesmo tendo nascido livre, seu pai [Branco] o entregou como escravo, para pagar dívidas de jogo quando Luiz tinha 10 anos de idade. Autodidata, se alfabetizou e conseguiu a própria liberdade, além de se tornar um dos mais respeitados advogados de seu tempo, um abolicionista e republicano.
Esse é o tipo de biografia que eu quero ver, mermão.

O Diabo Branco (El Diablo Blanco)
Com: Ezequiel Díaz, Violeta Urtizberea, Julián Tello e Martina Juncadella
Quando quatro amigos argentinos encontram um estranho durante uma viagem de carro, eles terão de lutar pela própria vida, já que aparentemente foi despertada uma antiga lenda maligna que assombra a cidade.
Acho que ver argentino se fodendo seria o único motivador pra me convencer a ver isso.

Piedade
Com: Fernanda Montenegro, Matheus Nachtergaele, Irandhir Santos, Cauã Reymond, Gabriel Leone, Mariana Ruggiero e Francisco de Assis Moraes
Na praia da Saudade fica o bar Paraíso do Mar, que é gerenciado por Dona Carminha e seu filho Omar. Mas a Petrogreen, através de seu executivo Aurélio, quer comprar todos os terrenos da área, pra poder ter acesso mais fácil aos recursos naturais de Piedade. Mas junto com o empresário, aparecem segredos da família de Carminha, inclusive uma ligação com Sandro, que é o proprietário de um cinema porno no outro lado da cidade.
Sempre é um paulista querendo acabar com praia, já reparou? Como se paulista não lotasse Santos sempre que possível.

Vento Seco
Com: Leandro Faria Lelo, Allan Jacinto Santana, Renata Carvalho, Rafael Theophilo, Leo Moreira Sá, Marcelo D´Avilla, Del Neto, Larissa Sisterolli, Mel Gonçalves, Conrado Helt, Marcelo Souza e Silva, Norval Berbari e Isabella Cecília do Nascimento
No interior de Goiás, o vento seco e a baixa umidade do ar em julho fazem com que a pele da galera sofra. Uma dessas pessoas é Sandro, que alterna entre o trabalho, o clube da cidade, o futebol com os amigos e as festas da região. Seu relacionamento com Ricardo, com quem trabalha, é tranquilo, mas a dinâmica dos dois muda quando chega à cidade Maicon, um cara sobre quem ninguém sabe nada, e talvez por isso tenha despertado o interesse de Sandro.
Olha esse bigode, maluco. isso tem de ser uma esquete do Hermes e Renato disfarçada.

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito