Estreias da Semana – 05/07/2018

Cinema quinta-feira, 05 de julho de 2018

Homem-Formiga e a Vespa (Ant Man and the Wasp)
Com: Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas, Michelle Pfeiffer, Michael Peña e Laurence Fishburne
Depois de tomar o lado correto na Guerra Civil, Scott Lang tem de cumprir prisão domiciliar, pra evitar que sua filha sofra de novo. Mas como desgraça pouca é bobagem, altas tretas o obrigam a vestir a roupinha de encolher de novo.
Não tem o que você está pensando. Quer dizer, tem, mas não no momento que você imagina.

Mulheres Alteradas
Com: Deborah Secco, Alessandra Negrini, Maria Casadevall e Monica Iozzi
Em diferentes fases da vida, quatro mulheres tem de enfrentar dilemas bem específicos: Leandra tem 30 anos e não aguenta mais esse negócio de balada, enquanto sua irmã, Sônia, é o contrário: Tá de saco cheio da vida familiar e quer sair pra tocar o puteiro, meo! Enquanto isso, Marinati é uma advogada que só pensa em trabalhar, mas acaba se apaixonando no momento que sua carreira está pra decolar. Pra finalizar, Keka programou uma viagem pra tentar salvar o casamento, e não consegue se conter de ansiedade.
Essas situações parecem bem meia boca, comicamente falando. Mas a Alessandra Negrini… Ah, Alessandra Negrini, que mulher.

A Noite Devorou o Mundo (La nuit a dévoré le monde)
Com: Anders Danielsen Lie, Golshifteh Farahani e Denis Lavant
Com 36 anos, Sam é um escritor solitário e anti-social. Parece até alguém que eu conheço. Numa noite qualquer, ele vai numa festa por conta de Fanny, uma moça com quem ele deseja ter relações carnais. Como suas tentativas falham, ele resolve ir dormir num canto. Mas quando ele acorda, o apartamento tá vazio. Ao olhar pela janela, ele vê que as ruas estão tomadas de zumbis.
Meu sonho: Acordar em Paris podendo passar chumbo em todos os franceses disponíveis.

Cachorros (Los Perros)
Com: Antonia Zegers, Alfredo Castro e Rafael Spregelburd
Desprezada por seu marido e seu pai em razão de não conseguir engravidar, Mariana começa a sentir atração por seu professor de equitação. Que também é um ex-coronel suspeito de crimes contra os direitos humanos durante a ditadura chilena.
Tá, mas onde entram os cachorros nessa história?

Custódia (Jusqu’à la garde)
Com: Denis Ménochet, Léa Drucker e Mathilde Auneveux
Ao se divorciarem, Miriam e Antoine tem de dividir a custódia de seu filho, Julien. Acontece que Miriam tentou a todo custo ter a custódia exclusiva de Julien, por alegar que Antoine é violento, mas a juíza decidiu pela guarda compartilhada. Então, além de ter de ficar no meio da treta dos pais, Julien ainda tem que fazer o que puder pra evitar que merda aconteça.
E você pensando que era só no Brasil que os caras batem na família.

Nos Vemos no Paraíso (Au revoir là-haut)
Com: Nahuel Pérez Biscayart, Albert Dupontel e Laurent Lafitte
Durante a guerra, dois camaradas que provavelmente nunca cruzariam seus caminhos se encontram: Um artista e um ex-contador. E eles tem de se unir pra mostrar que o tenente que lucra com os corpos dos falecidos não é exatamente um exemplo de pessoa.
Filme de guerra francês, e a piada óbvia é sobre eles se renderem. Mas é claro que eu não vou fazê-la.

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito