Estreias da Semana – 05/04/2018

Cinema quinta-feira, 05 de abril de 2018

Um Lugar Silencioso (A Quiet Place)
Com: Emily Blunt, John Krasinski, Noah Jupe e Millicent Simmonds
Vivendo no meio do nada dos EUA, a família de pai, mãe e filhos burros não faz barulho nenhum, já que quem faz barulho morre.
Como alguém vive, ou reproduz, num cenário desse, eu não faço ideia.

Covil de Ladrões (Den of Thieves)
Com: Gerard Butler, Pablo Schreiber, Sonya Balmores e Curtis ’50 Cent’ Jackson
Um grupo de elite da polícia de Los Angeles tem de prender uma quadrilha especializada em roubo à bancos, que planeja um empreendimento ousado num banco bem no centro da cidade.
Te garanto que tem um plot twist bem no meio desse rolê.

Com Amor, Simon (Love, Simon)
Com: Josh Duhamel, Nick Robinson, Jennifer Garner e Greg Berlanti
Em meio às tretas de adolescência, Simon tem um problema adicional: Ainda não contou pra família e amigos que é gay, e sabe que algum dos colegas também o é, mas não sabe qual. Como ele entrou nesse rolo? Nem ideia, mas ele vai ter de resolver essas duas tretas antes que… Ele fique de saco cheio e toque o foda-se?
É bem esquisito parar pra pensar que a maioria dos problemas de adolescente parecem enormes na época, pra você ficar mais velho e não dar a mínima pra essas merdas.

O Homem das Cavernas (Early Man)
Com: Eddie Redmayne, Maisie Williams, Tom Hiddleston e Timothy Spall
Quando os mamutes e dinossauros [Que não coexistiram] ainda estavam por aqui, um homem das cavernas [Que também não viu dinossauros ao vivo] une sua tribo contra um inimigo da idade do bronze: O sol, A tecnologia. E por algum motivo tem futebol no meio dessa porra.
A gente já viu essa guerra antes. E não foi boa pra quem ainda tava na idade da pedra.

Ella e John (The Leisure Seeker)
Com: Helen Mirren, Donald Sutherland e Chelle Ramos
Ella e John planejam fazer uma última viagem no furgão da família. Saindo de Boston, eles vão rodar pra caralho, correndo contra o tempo, já que ele tem Alzheimer e ela tem câncer.
Eu fui olhar no mapa, e maluco, é tipo ir de Salvador à Florianópolis.

Uma Temporada na França (Une Saison en France)
Com: Eriq Ebouaney, Sandrine Bonnaire e Léonie Simaga
Ao fugir da guerra civil que afundava seu país, Abbas levou seus filhos para a França, em busca de asilo político e um recomeço. Lá, ele se apaixona por Carole, mas como nem tudo são flores, seu pedido de asilo foi rejeitado. Resultado: Ele tá pra ser expulso.
Desgraça pouca é bobagem. É só ver como tá minha conta bancária.

1945
Com: Péter Rudolf, Bence Tasnádi e Tamás Szabó Kimmel
Em 12 de agosto de 1945, enquanto os preparativos de um casamento agitavam a rotina de uma pequena aldeia húngara, o povo se incomoda com a chegada de um grupo de judeus com caixas misteriosas. A galera da aldeia já fica preocupada que isso possa ser uma vingança pelo que foi feito durante a Segunda Guerra Mundial.
Se você não fizer merda, não tem com que se preocupar.

Tropykaos
Com: Gabriel Pardal, Manu Santiago e Dellani Lima
Poeta em crise, Guima sofre também com o calor do verão, acreditando inclusive que tem uma doença causada por ele. Além de tudo isso, Guima é usuário de crack, e sai em busca de ar-condicionado, digo, de autoconhecimento.
Nem todo craquento é burro, e esse pôster entrega que o filme é sobre drogas.

Arábia
Com: Renan Rovida, Aristides de Sousa e Murilo Caliari
Andando por Ouro Preto, André encontra o diário de um metalúrgico que sofreu um acidente, e embarca com ele numa jornada por condições de trabalho deploráveis de um subemprego.
Mas o que caralhos a Arábia tem a ver com tudo isso?

Leia mais em: , , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito