Estreias da Semana – 04/12/2014

Cinema quinta-feira, 04 de dezembro de 2014

Quero Matar Meu Chefe 2 (Horrible Bosses 2)
Com: Jason Bateman, Jason Sudeikis, Charlie Day, Christoph Waltz, Chris Pine, Kevin Spacey, Jennifer Aniston e Jamie Foxx
Depois dos eventos sucedidos, Nick, Dale e Kurt decidem que não querem mais ter chefes, pra evitar problemas. E vai tudo muito bem, até que um investidor dá o golpe nos caras e eles voltam a ser proletariado. Desesperados e sem uma solução dentro da lei, eles sequestram o filho do investidor pra usar o resgate de forma a manter a empresa.
Nada como aprender com os próprios erros, coisa que os personagens de Hollywood nunca fazem.

Uma Noite de Crime: Anarquia (The Purge: Anarchy)
Com: Frank Grillo, Carmen Ejogo, Zach Gilford, Kiele Sanchez, Michael K. Williams, Nicholas Gonzalez, Edwin Hodge e John Beasley
Sem gasolina, Shane e Liz ficam parados numa rua de Los Angeles. Até ai tudo bem, não fosse pelo fato de que estava pra começar o período de 12 horas em que tudo é liberado. Ou seja, eles vão se foder pra continuarem vivos.
Rapaz, por mais que eu tenha gostado do primeiro, ele ainda tinha uma motivação. Já esse parece só que quer lucrar em cima do nome.

Caçada Mortal (A Walk Among The Tombstones)
Com: Liam Neeson, Dan Stevens, David Harbour e Boyd Holbrook
Matt Scudder, ex-policial que agora faz investigações privadas naquela zona nebulosa entre crime e lei. Não sem relutância, ele aceita investigar o caso sobre quem sequestrou e matou a esposa de um traficante de drogas. E ele descobre que não é a primeira vez que o cabra faz isso.
É impressão minha ou o Liam Neeson só anda fazendo filme de vingança, tipo Taken?

Homens, Mulheres e Filhos (Men, Women & Children)
Com: Ansel Elgort, Adam Sandler, Jennifer Garner, Kaitlyn Dever, Rosemarie DeWitt, Judy Greer, Dennis Haysbert e Dean Norris
Blá blá blá, internet ligando tudo, adultos, adolescentes e crianças se relacionando conectados. O que interessa aqui são as histórias: Um casal que não tem intimidade – como vivem sem sexo, do que se alimentam, hoje no Globo Repórter. Garota quer ser uma anoréxica melhor, com a ajuda das redes sociais ela pode! Um adolescente que não sai da pornografia: Existe algum que não seja assim?
Eu não sei qual é o intuito do filme, mas já sei que se tão usando A Culpa é das Estrelas pra fazer propaganda merece não ser visto.

Michael Kohlhaas – Justiça e Honra (Michael Kohlhaas)
Com: Mads Mikkelsen, Delphine Chuillot, Bruno Ganz, Paul Bartel, Mélusine Mayance, David Bennent, David Kross, Denis Lavant, Sergi López, Amira Casar e Roxane Duran
Cévennes, França. No século XVI, Michael Kohlhaas é um vendedor de cavalos que fica na sua, não causando na vida de ninguém. ATé que um nobre poderoso comete uma injustiça com Michael, que não hesita em lavar sua honra, mesmo que pra isso tenha que entrar em guerra com a galera toda da França.
Eu não sei porque, mas todo filme que tem o Mads Mikkelsen como protagonista me impele a assistí-lo.

À Procura (The Captive)
Com: Ryan Reynolds, Rosario Dawson, Scott Speedman, Mireille Enos, Kevin Durand, Alexia Fast, Bruce Greenwood e Ella Ballentine
Parando pra comprar uns negócios, Matthew deixa a filha Cass, de nove anos, no carro. Quando ele volta, cadê a filha? Nem sinal. Nicole e Jeffrey, os policiais responsáveis, não descobrem nada tão cedo. Mas seis anos depois ela aparece envolvida numa rede de pedofilia, sendo o contato com as crianças pra atraí-las. O problema é que ela só faz isso porque tá em cativeiro, graças ao senhor Mika.
Dá nem pra fazer piada com um tema tenso desses. Melhor esperar uns seis anos.

As Aventuras de Paddington (Paddington)
Com: Ben Whishaw, Nicole Kidman, Hugh Bonneville, Sally Hawkins, Jim Broadbent, Julie Walters, Peter Capaldi, Samuel Joslin e Matt Lucas
Pastuzo e Luzy criaram o pequeno Paddington na floresta tropical do Peru [Também conhecida como Amazônia], até que um terremoto separou os três e o tio manda o pequeno urso pra Londres [?], onde mora um antigo amigo do tio que é explorador, daqueles que explora lugares, não pessoas. Viajando como clandestino, Paddington conhece a família do mano Brown, que promete ajudá-lo com sua busca. Mas ser um urso no meio da civilização humana tende a ser meio complicado.
Cara, olha a cara desse urso. A cara dele de que vai fazer merda é inconfundível. Não vá ao cinema pra xingar um urso digital, por favor.

Leia mais em: , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito