Estréias da semana – 04/11

Cinema quinta-feira, 03 de novembro de 2011

O Preço do Amanhã (In Time)
Com: Justin Timberlake, Amanda Seyfried, Cillian Murphy, Olivia Wilde, Alex Pettyfer, Matt Bomer, Johnny Galecki, Vincent Kartheiser, Elena Satine
Num futuro não muito distante, a ciência descobriu como interromper o envelhecimento aos 25 anos, mas e quem já passou disso?. Os ricos continuam sua vida de jovens adultos, enquanto o resto da pobretada tem que lutar pra viver, como sempre. No meio dessa putaria, um pobre assassina um rico, e leva a gostosa do pôster de refém, e eles acabam descobrindo que o amor é mais poderoso que a imortalidade.
Filme de ação com romancezinho? Parecia promissor, mas deve ir pra vala comum. Tirando a Amanda Seyfried.

A Pele que Habito (La Piel que Habito)
Com: Antonio Banderas, Elena Anaya, Marisa Paredes, Blanca Suárez, Jan Cornet, Bárbara Lennie
Um cirurgião plástico se interessa no desenvolvimento de uma pele sintética, que poderia ter salvo sua esposa em um acidente de carro. Doze anos depois, ele consegue cultivar as primeiras amostras, aproveitando-se dos avanços da ciência e ignorando a ética, utilizando técnicas transgênicas em seres humanos. E não para por ae.
Como o Lucas já disse, o filme é bão. Mesmo tendo o Banderas no elenco.

A Casa dos Sonhos (Dream House)
Com: Daniel Craig, Rachel Weisz, Naomi Watts, Marton Csokas, Claire Geare, Taylor Geare, Rachel G. Fox, Mark Wilson
Uma família acaba de se mudar pra uma casa onde ocorreu o assassinato de uma mãe e suas filhas pelo pai. Pelo menos é nisso que a cidade inteira acredita. Mas o pai, Will, começa a investigar, e nem tudo o que parece ser. Com a ajuda de sua vizinha Ann, ele vai chegar ao fundo dessa história macabra.
O filme tem umas reviravoltas a lá M. Night Shyamalan, mas não é tudo isso não.

Terror na Água 3D (Shark Night 3D)
Com: Sara Paxton, Dustin Milligan, Chris Carmack, Katharine Mc Phee, Chris Zylka, Alyssa Diaz, Joel David Moore, Sinqua Wallas, Donal Loque, Joshua Leonard
Uma galera tá passando o fim de semana num lago [Ou melhor, numa casa na beira de um lago], quando começam a ser atacados por tubarões, como parte do plano dos moradores locais. Pra que? Também não faço ideia.
Caraio, tubarões num lago? Não é só sair da água, gênios?

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Ricardo G. Souza

    Esse “Terror na água” parece sensacional HAHAHAHA

  • Deh Fig

    terror na agua nao parece fazer sentido… e nem parece ser engraçado que nem piranhas 3d

  • Willian

    Acho que o Terror na Agua so serve pra ver a Sara Paxton de biquini. Porque como ja foi dito é so sair da agua que não tem mais problemas com tubarão.

    Sou so eu ou o enredo desse A casa dos sonhos parece com o filme Horror em Amityville?

  • O preço do amanhã é muito massa, não pensei que ia ser tão bom!

busca

confira

quem?

baconfrito