Estreias da semana – 04/10

Cinema quinta-feira, 03 de outubro de 2013

Obsessão (The Paperboy)
Com: Zac Efron, Nicole Kidman, John Cusack, Matthew McConaughey, Scott Glenn, Ava Bogle, Beau Brasseaux, Camille Balsamo, Chip Carriere, David Olyelowo e Jeanine Hill
Hillary Van Wetter foi condenado [Issae, é um cara] a morte por matar um xerife. Enquanto tá lá, esperando no corredor, uma moça chamada Charlotte Bless entra em contato com o Miami Times por achar que ele é inocente. O jornalista Ward James acaba se interessando pela história, e vai junto com um colega e o irmão, Jack James, ver que diabos tá se passando, e acabam se convencendo que podem provar que Wetter está sendo vítima de uma conspiração justiça racista e caipira. Mas o foco mesmo é em Jack, que fica obcecado por Charlotte, como o nome do filme mostra.
E parece que essa jabiranga é batuta, tão até elogiando a Nicole Kidman, coisa que eu não via faz tempo.

Tá Chovendo Hambúrguer 2 (Cloudy with a Chance of Meatballs 2)
Com: Bill Hader, Anna Faris, James Caan, Will Forte, Cody Cameron, Andy Samberg, Neil Patrick Harris, Benjamin Bratt, Terry Crews, Kristen Schaal, Khamani Griffin e Al Roker
Pra você que não viu o primeiro, tem um resumo no começo do filme. Mas o que importa é que a máquina que cria comida de Flint Lockwood tá funcionando [Quando não deveria], criando bichos de comida e gerou interesse no ídolo de Flint, Chester V, que é claramente uma versão viva do Steve Jobs. E tão maléfica quanto. E Flint tem que achar a máquina antes que as criaturas de comida viva escapem da ilha e invadam o mundo!
Sério, a premissa é ridícula, mas você esperava o que de uma animação sobre uma máquina de comida? Esse filme é claramente infantil, então para de ser ranzinza e vai aproveitar.

Metallica: Through the Never
Com: Dane DeHaan, Dennis Jay Funny, James Hetfield, Jeremy Raymond, Kirk Hammett, Lars Ulrich, Mackenzie Gray, Robert Trujillo e Toby Hargrave
Trip é só um roadie do Metallica, que é enviado como arauto da banda pra resolver uma treta urgente durante um show. O que parecia simples virou uma putaria do caralho, com Trip no meio de músicas e efeitos pirotécnicos, policiais e civis quebrando o pau.
Sei não, mas tem uma cara lazarenta de ser caça-níquel. E a fama de gananciosos do Metallica não ajuda em nada quanto a isso.

Aposta Máxima (Runner, Runner)
Com: Ben Affleck, Justin Timberlake, Gemma Arterton, Anthony Mackie, David Costabile, Sam Palladio, Ben Schwartz, Oliver Cooper e Michael Esper
Richie é um playboy que estuda em Princeton, e como acha que tá sendo roubado por Ivan Block, chefão das apostas online, viaja até a Costa Rica pra questionar o cara. Chegando lá, ele se deixa levar pela grana do cara. Mas o FBI vem pedir ajuda a Richie pra prender Ivan, e acaba sendo prensado entre a cruz e a espada.
Não quero ver o filme, já que não acho que valha a pena, mas a gostosa do pôster vale. Ô lá em casa se vale.

Mato sem Cachorro
Com: Danilo Gentili, Rafinha Bastos, Leandra Leal, Dusty Duffy, Gabriela Duarte e Bruno Gagliasso
Zoé e Deco tão naquela enrolação faz dois anos, mas ela não aguenta mais a pasmaceira dele, e resolve encerrar a parceria. Deco fica sem mulher e sem cachorro, cachorro esse que inclusive sofre de uma doença bizarra que faz ele desmaiar quando fica excitado [Não sei se é só sexualmente]. Pra fechar a conta, Zoé reata com um antigo namorado, o que deixa Deco queimando de ciúme. Por ideia de seu primo Leléo, Deco sequestra o cachorro. Pra que? Eu também não sei.
Filme brasileiro com cachorro. Tende a ser aquele festival de piadas forçadas e vergonha alheia. Mas olha só, tem um cachorro bonitinho.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito