Estreias da Semana – 04/09/2014

Cinema quinta-feira, 04 de setembro de 2014

Anjos da Lei 2 (22 Jump Street)
Com: Channing Tatum, Jonah Hill, Dave Franco, Nick Offerman, Peter Stormare, Ice Cube, Wyatt Russell e Rob Riggle
Schmidt e Jenko, depois de “se formarem” no ensino médio, foram enviados pra faculdade. Lá, Jenko se amarra numa pessoa do clube de atletismo, e Schmidt cai no antro da boemia local. Com isso, as tretas voltam a acontecer e agora eles vão ter que resolver o que fazer em seu relacionamento, além do crime.
Já tava claro que ia ter uma continuação, e não parece estar muito ruim, então vamo dar uma colher de chá pra criançada.

Hércules (Hercules)
Com: Dwayne Johnson, Ian McShane, Rufus Sewell, Joseph Fiennes, Peter Mullan, John Hurt, Irina Shayk e Ingrid Bolso Berdal
Hércules, depois de terminar seus 12 trabalhos de conclusão de curso, vagou pela Terra alugando seus serviços de guerreiro mítico a quem pagasse melhor, desgostoso da vida depois de matar seus filhos e esposa.
Até que o rei da Trácia os contrata pra formar o maior exército de todos os tempos e dá uma merda federal.
Olha, eu acho que é mais negócio ler a HQ do que assistir o filme, como sempre.

Bem-vindo a Nova York (Welcome to New York)
Com: Gérard Depardieu, Jacqueline Bisset, Amy Ferguson, Paul Calderon e Jean-Stéphane Sauvaire
Em meio aos ricos e poderosos, Dominique Strauss-Kahn, diretor geral do FMI, político e economista francês tem sua vida fodida de um jeito ruim por uma camareira que trabalha em um de seus hotéis em Nova Iorque. Acusado de abuso sexual, ele tem de largar para trás o que não for importante e deixar a poeira baixar.
Todo mundo pagando um pau pro Gérard Depardieu, e eu só consigo pensar que pra mim ele sempre teve cara de pervertido.

Se Eu Ficar (If I Stay)
Com: Chloë Grace Moretz, Mireille Enos e Liana Liberato
Mia, 17 anos, tem uma vida relativamente perfeita. Violoncelista, com um namoradinho gamado nela, pais que se importam com ela e demonstram isso, e uma amiga pra reclamar dos problemas que a vida lhe joga na cara. Mas tudo isso muda quando ela se vê em pé ao lado de quatro corpos: Pai, mãe, irmão e o seu próprio. Em estado de coma, Mia tem um grande choque.
Sério que cê quer parar de fazer Kick-Ass pra se meter com uns filmes desse tipo, Chloë? Sério mesmo?

Um Amor em Paris (La ritournelle)
Com: Isabelle Huppert, Jean-Pierre Darroussin, Michael Nyqvist, Pio Marmai, Marina Foïs, Audrey Dana, Anaïs Demoustier e Clément Métayer
Brigitte e Xavier tem anos de casamento e uma fazenda de gado em Charolles, França. Quando os filhos se mandam, a situação muda de “legal” pra “fodeu”, e Brigitte tenta se livrar da rotina quando vai ao médico em Paris e lá acaba se enroscando com um dinamarquês bonitão.
Ah, os franceses e seus filmes muito divertidos.

De Menor
Com: Rita Batata, Giovanni Gallo, Caco Ciocler e Rui Ricardo Diaz
Helena é adevogada novata, que dá seus pulos como defensora pública de menores infratores, os famosos de menor [Cê jura?]. Morando com Caio, seu irmão menor, Helena tem plena confiança no moleque. Até que ele comete um delito, e se fode por isso.
Esse pôster com areia cinza da Praia Grande não ajuda a dar confiança pra um filme com uma temática que atrai tão pouco interesse.

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito