Estreias da Semana – 04/02/2016

Cinema quinta-feira, 04 de fevereiro de 2016

O Regresso (The Revenant)
Com: Leonardo DiCaprio, Tom Hardy, Domhnall Gleeson, Will Poulter, Paul Anderson, Brendan Fletcher e Brad Carter
Baseado de longe em uma história real, O Regresso conta como Hugh Glass sobreviveu à um ataque de urso, mesmo tendo sido abandonado pra morrer por sua equipe. Caso não tenha ficado claro, ele sobrevive e regressa volta em busca de vingança, mesmo que no original ele tenha ido atrás da galera só pra pegar as coisas dele de volta.
Todo mundo tá falando bem dessa parada, talvez seja o caso. Mas as vezes Hollywood pisa na bola por achar que uma história real é muito mentirosa pra galera acreditar.

A Escolha (The Choice)
Com: Benjamin Walker, Teresa Palmer, Alexandra Daddario, Tom Welling, Maggie Grace, Tom Wilkinson, Brad James e Anna Enger
Amigos, um bom emprego, uma casa no litoral. Travis Parker não queria mais nada, acreditando que um relacionamento ia foder a rotina dele. Mas quando Gabby Hollando se muda pra casa ao lado, ele muda de ideia. Mesmo considerando o fato de que ela tem namorado, já que ela quem intimou.
Pera, isso é pra ser um filme romântico ou uma justificativa de que você pode cagar na cabeça das pessoas “por amor”?

Filho de Saul (Saul fia)
Com: Géza Röhrig, Levente Molnár e Urs Rechn
Saul, judeu confinado em Auschwitz, tem de limpar as câmaras de gás após as execuções. E não bastando essa tarefa já ser desagradável, imagina só quando ele encontra dentre os mortos o corpo de seu próprio filho?
E tem gente que nega o holocausto.

Epa! Cadê o Noé? (Ooops! Noah is Gone…)
Com: Callum Maloney, Ava Connolly, Tara Flynn e Dermot Magennis
Cê já sabe essa história, né? Deus avisa Noé que vai inundar a porra toda e manda ele construir um barquinho e juntar um par de cada animal. Mas nessa versão, Dave e seu filho Finny, são deixados de fora. E são também nestrians, seja lá o que for isso.
Na boa, tanta história melhor da Bíblia pra contar, tipo os paranauê de Sodoma e Gomorra do Apocalipse, e nego fica nessas de Arca de Noé.

Tirando o Atraso (Dirty Grandpa)
Com: Robert De Niro, Zac Efron, Julianne Hough, Aubrey Plaza, Dermot Mulroney, Zoey Deutch e Adam Pally
Prestes a se casar com a filha controladora de seu chefe, se tornando assim sócio do escritório de advocacia em que trabalha, Jason tá com tudo encaminhado. Exceto pelo fato de que seu avô ficou viúvo, e tem planos de aproveitar o que lhe resta da vida, e vai precisar da ajuda do neto.
Aparentemente a grana dos Entrando numa Fria tá acabando, hein seu De Niro?

Tangerine
Com: Kitana Kiki Rodriguez, Mya Taylor, Karren Karagulian e Mickey O’Hagan
Sin-Dee sai da cadeia pra sua melhor amiga, Alexandra, avisar que seu namorado Chester está com outra mulher. Seria uma traição normal, se não fosse pelo fato de Sin-Dee ser uma prostituta transexual que vai encontrar o ex-namorado e a mulher que roubou, e punir os dois.
É nessa hora que você usa o meme do “tá pensando que travesti é bagunça?”, mesmo sabendo que transgênero é outra coisa.

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito