Estreias da Semana – 04/11/2021

Cinema quinta-feira, 04 de novembro de 2021

Eternos (Eternals)
Com: Richard Madden, Gemma Chan, Angelina Jolie, Salma Hayek, Kumail Nanjiani, Lia McHugh, Brian Tyree Henry, Dong-seok Ma, Lauren Ridloff, Harish Patel, Barry Keoghan, Don Lee e Kit Harington
Equipe formada por humanos que serviram de cobaia pros experimentos dos Celestiais, os Eternos são heróis imortais que lutam contra os Deviantes, que brotaram da mesma forma.
Eu tou realmente curioso pra ver a desculpa que foi dada pros caras ignorarem o Thanos.

Marighella
Com: Seu Jorge, Adriana Esteves, Bruno Gagliasso, Rafael Lozano, Charles Paraventi, Humberto Carrão, Bella Camero e Luiz Carlos Vasconcelos
Carlos Marighella, conhecido por ser um guerrilheiro, também foi poeta e político perseguido pela ditadura brasileira. Foi assassinado em 1969, em meio à luta armada contra o regime militar, rodeado de guerrilheiros 30 anos mais novo que ele.
Uma coisa eu tenho certeza: Se o atual governo não gostou, só pode ser por ser coisa boa.

Lá Vamos Nós! (Here We Are!)
Com: Shai Avivi, Noam Imber e Smadi Wolfman
Depois de cuidar de seu filho Uri por toda a vida, Aharon decide que, com a chegada da adolescência do garoto, é hora de colocá-lo num estabelecimento especializado em autistas. Mas no meio do processo, ele decide que seu filho não está pronto pra essa separação. O filho, sei.
Começou errado e depois volta atrás quando vê a bosta feita, né meu senhor.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito