Estreias da Semana – 04/01/2024

Cinema quinta-feira, 04 de janeiro de 2024

Priscilla
Com: Cailee Spaeny, Jacob Elordi, Dagmara Dominczyk, Ari Cohen, Tim Post, Jorja Cadence, Josette Halpert, Emily Mitchell, Gwynne Phillips, Kamilla Kowal, Luke Humphrey, Rodrigo Fernandez-Stoll e Stephanie Moran
Ao conhecer seu ídolo numa festa, a adolescente Priscilla Beaulieu não sabia, mas estava para começar um dos relacionamentos mais famosos do mundo: A história de amor [Ou não tanto assim] entre Elvis [24 anos] e Priscilla Presley [14 anos], que começou numa festa na Alemanha, e terminou com divórcio em 1972, entremeados com casos de ambos os lados [Mais do lado de Elvis que Priscilla].
Eu não sei se é um contraponto ao filme biográfico do Elvis que saiu no meio do ano passado, mas parece bastante.

Wish – O Poder dos Desejos (Wish)
Com: Ariana DeBose, Chris Pine, Alan Tudyk, Victor Garber, Jennifer Kumiyama e Harvey Guillén
Asha tem 17 anos e uma mente afiada, que se preocupa imensamente com sua comunidade, o reino de Rosas. Se preocupa tanto que chega a apelar pedindo ajuda pras estrelas. Ela só não esperava resposta, principalmente através de uma bola de energia chamada Estrela, provando que quando os astros se alinham, coincidências acontecem, e governantes como o rei Magnífico são derrotados por uma garota e seu cabrito [Além de poderes cósmicos semi-ilimitados].
Novo filme favorito de uma pá de criança que não sabe nem usar o banheiro ainda. Ou sabe, sei lá que idade tem as crianças que curtem essas porras.

Patos! (Migration)
Com: Kumail Nanjiani, Elizabeth Banks, Keegan-Michael Key, Awkwafina, Carol Kane, Caspar Jennings, Danny DeVito, David Mitchell e Tresi Gazal
Uma família de patos que mora num lago da Nova Inglaterra tá lá, vivendo a vida, quando um grupo de patos novo chega no local e começa a contar histórias sobre migração. Enquanto o pai, Mack, acha melhor todo mundo ficar ali, em segurança, a mãe, Pam, quer que os filhos vejam o mundo. O resultado? Eles decidem ir pro Golfo do México atravessando Nova Iorque. Obviamente os planos não saem como era esperado, e isso vai ensinar à todos uma lição de vida, uau.
Filme do He-Man com patos? Como isso pode dar errado? A sorte de vocês é que eu não tou a fim.

Dogman
Com: Caleb Landry Jones, Jojo T. Gibbs, Christopher Denham, Clemens Schick, John Charles Aguilar, Grace Palma, Iris Bry, Marisa Berenson, Lincoln Powell, Alexander Settineri e Michael Garza
Douglas Munrow é um homem que teve uma infância marcada por agressões do pai, que o trancava num canil, e é por isso que ele gosta mais de gente que de cachorro. Mas não pense que isso é uma história mela-cueca: Munrow treinou seus cachorros pra ajudar em seus crimes, além de defendê-lo.
Não é filme de sessão da tarde, isso eu tenho certeza. Mas não parece ruim, pra mim.

O Melhor Está Por Vir (Il sol dell’avvenire)
Com: Nanni Moretti, Margherita Buy, Silvio Orlando, Barbora Bobulova, Mathieu Amalric, Jerzy Stuhr, Flavio Furno, Giuseppe Scoditti, Teco Celio, Valentina Romani e Zsolt Anger
Tentando terminar um filme sobre comunistas italianos na Roma dos anos 1950, Giovanni está sempre tendo algum problema, seja ele com uma atriz do filme, com o orçamento do filme, com seu próprio casamento ou com o namoro da filha. Em meio à tudo isso, ele tem de se convencer de que o melhor está por vir.
É difícil levar a sério um filme que colocao título não só como uma fala do filme, mas na sinopse também.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito