Estreias da Semana – 04/01/2018

Cinema quinta-feira, 04 de janeiro de 2018

Jumanji: Bem-Vindo à Selva (Jumanji: Welcome to the Jungle)
Com: Dwayne Johnson, Karen Gillan, Kevin Hart, Jack Black e Nick Jonas
De castigo por terem feito caquinha, quatro estudantes encontram um jogo antigo enquanto limpam o porão do colégio. Adivinha só o nome do jogo? Jumanji.
Ao contrário do que tinha se especulado, isso não é um reboot, é uma continuação, já que aparentemente fizeram um videogame baseado no jogo de tabuleiro.

Viva – A Vida é uma Festa (Coco)
Com: Anthony Gonzalez, Gael García Bernal, Benjamin Bratt e Renee Victor
Miguel sonha em ser um músico reconhecido, como seu ídolo Ernesto de la Cruz. O problema é que a família de Miguel baniu a música gerações atrás. Mas isso não vai impedir ele de ir atrás da verdadeira história da família de Miguel, e conhecer o trapaceiro Hector no caminho.
Aposto que é musical. Odeio musical.

A Primeira Noite de um Homem (The Graduate)
Com: Dustin Hoffman, Richard Dreyfuss, Anne Bancroft, Buck Henry, Katharine Ross, Murray Hamilton e William Daniels
Ben Braddock tem um problema sério: A senhora Robinson, amiga de seu pai, o seduziu [Não que ele vá reclamar], mas está apaixonado pela filha dela, Elaine. E quando Robinson descobre, faz o que pode pra mantê-los separados.
Saca filme velho? De 1960 e lá vai fumaça? Então, remasterizaram. Se você não gosta de filme velho, fica em casa, vai ver outro, sei lá.

The Square – A Arte da Discórdia (The Square)
Com: Elisabeth Moss, Dominic West, Claes Bang e Terry Notary
Curador no museu de Estocolmo, Christian prepara uma exposição para que as pessoas venham a refletir sobre seu papel na sociedade e esses papos. O que ele não contava é que o celular dele ia ser roubado, e que ele ia perder o controle do seu papel na sociedade e tal. Esses papos de ironia, manja?
Olha, se eu não soubesse que é uma comédia dramática [Que nunca tem graça], pelo pôster eu ia julgar ser um filme de ação.

Morte Instantânea (Polaroid)
Com: Kathryn Prescott, Mitch Pileggi e Grace Zabriskie
Ao encontrar uma Polaroid velha, Bird Fitcher acha que deu sorte. O que ela não sabe é que quem tem uma foto tirada pela câmera acaba morrendo de forma trágica.
Eu jurava que era esse que tinha sido feito pela galera do Premonição, mas parece que nem isso.

120 Batimentos por Minuto (120 battements par minute)
Com: Nahuel Perez Biscayart, Arnaud Valois e Adèle Haenel
No início dos anos 1990, o grupo ativista francês Act Up tenta conscientizar a sociedade francesa da importância de previnir e tratar a AIDS, que vem matando cada vez mais em relação à década anterior. Nesse grupo, Nathan é um recém-chegado que se impressiona com Sean e sua dedicação à causa, mesmo com um estado de saúde precário.
Não importa o grupo, filme-ativismo nunca me interessa o suficiente pra assistir.

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito