Estreias da Semana – 03/07/2014

Cinema quinta-feira, 03 de julho de 2014

O Grande Hotel Budapeste (The Grand Budapest Hotel)
Com: Ralph Fiennes, F. Murray Abraham, Mathieu Amalric, Adrien Brody, Willem Dafoe, Jeff Goldblum, Harvey Keitel, Jude Law, Bill Murray, Edward Norton, Saoirse Ronan, Jason Schwartzman, Tilda Swinton, Tom Wilkinson, Owen Wilson e Tony Revolori e Léa Seydoux
No começo do século XX, o gerente de um famoso hotel europeu se torna amigo de um jovem empregado, e ambos acabam enfrentando duas guerras mundiais, o roubode um famoso quadro renascentista, uma briga em família por uma herança milionária e todas as mudanças que se dão na primeira metade do século.
Eu não daria muita bola pra esse filme, mas é do Wes Anderson, que todo mundo fala que é um diretor fodão, então deve valer alguma coisa.

Não Aceitamos Devoluções (No Se Aceptan Devoluciones)
Com: Andrés Vázquez, Hugo Stiglitz, Eugenio Derbez, Leia Freitas, Ángela Moreno, Gilda Gentile e Nancy Taira
Valentin é o que pode se chamar de vida mansa: Morando no México, se esbaldando com várias muchachas e fazendo bicos aqui e ali. Até o dia em que uma mulher aparece com um bebê e diz que é sua filha. Valentin, mesmo em choque, resolve que não vai fugir da raia, e se muda pros EUA com a criança, arrumando um emprego fixo de dublê e se tornando responsável. Até que a mãe de Meggie aparece na sua porta de novo, querendo levar a filha embora.
Tem cara de ser levemente comédia, mas vai saber do que se trata uma porra dessas. Só sei que foi muito bem lá na terra natal dele, o México. O que explica muita coisa.

O Último Amor de Mr. Morgan (Mr. Morgan’s Last Love)
Com: Michael Caine, Clémence Poésy, Gillian Anderson e Jane Alexander
Matthew é um velho professor inglês e ranzinza, como todos eles. Até que Pauline, uma jovem atenciosa, lhe estende a mão pra ajudá-lo a entrar no ônibus. E ai já viu: Deu a mão, quer o braço. Com essa novidade em sua vida, Matthew vai atrás de novas experiências, coladinho em Pauline. A jovem até faz o tio se reaproximar do filho, Miles, que nota a diferença no pai. Só que algo nesse encontro vai dar xabu, eu tou avisando.
Melodrama romântico com pano de fundo familiar? Não tem onde esse filme dar errado. Vai me espantar do cinema com certeza.

Khumba
Com: Jake T. Austin, Steve Buscemi, Loretta Devine, AnnaSophia Robb, Laurence Fishburne, Richard E. Grant, Catherine Tate, Liam Neeson, Anika Noni Rose e Ben Vereen
Por ser uma mistura de zebra com algum outro equino que eu não sei especificar, uma jovem zebra [Ou uma zovem jebra?] com listras em apenas metade do seu corpo é expulsa de seu grupo e tem de ir em busca de uma normalidade que ela pode nunca achar.
Esse pôster anunciando os dubladores nacionais e a banda Fresno é pra espantar possíveis interessados ou o que? Se é que existe algum possível interessado nissae.

Causa e Efeito
Com: Matheus Prestes, Naruna Costa, Maurycio Madruga, Luiz Serra, Henrique Lisboa, Haroldo Serra, Felipe de Mônaco, Maritta Cury e Henri Pagnoncelli
Paulo hoje em dia é matador de aluguel. Mas nem sempre foi assim. Paulo já foi um policial que perdeu esposa e filho num acidente de carro causado por um motorista bêbado. Em busca de justiça, ele abandonou a corporação. Não sei como caralhos isso o levou a ser matador de aluguel, mas o que importa é que quando ele recebe uma proposta pra matar uma garota de programa, mudanças drásticas ocorrem em sua vida.
Eu não sei, esse pôster me lembra os filmes que falam da vida do Chico Xavier, não sei por qual razão. Mas isso acende a luz de alerta no meu cérebro, e devia no de vocês também.

O Céu é de Verdade (Heaven is for Real)
Com: Greg Kinnear, Kelly Reilly, Thomas Haden Church, Connor Corum, Lane Styles, Margo Martindale e Jacob Vargas
Todd e Sonja Burpo são os pais de Colton, que teve uma experiência de quase morte e alega ter visitado o céu. Inicialmente cético, o pai tem que dar o braço a torcer quando o filho fala de coisas que nem deveria saber, coisas que aconteceram com ele antes de seu nascimento.
E eu falando mal do filme que o pôster lembrava o do Chico Xavier. Esse é a experiência completa, tá louco.

O Espelho (Oculus)
Com: Karen Gillan, Brenton Thwaites, Katee Sackhoff, Rory Cochrane, Annalise Basso, Garrett Ryan e James Lafferty
Tim e Kaylie são irmãos que vivem felizmente. Até que Tim vai preso, acusado de matar os pais. Depois de muitos anos preso, Tim é solto em condicional, e tenta esquecer de tudo que aconteceu. Mas sua irmão é uma vadia e não deixa isso pra lá, jurando que a culpa é de um espelho que foi herdado pela família e é assombrado. Ou seja, eles precisam acabar com a maldição.
Rapaz, o filme é tão ruim que nem tem pôster nacional rodando as internets, e olha que eu já vi muito filme muito ruim com pôster fácil. Acho que a única coisa que salva é a cocota ae.

Leia mais em: , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito