Estreias da semana – 03/05

Cinema quinta-feira, 02 de maio de 2013

Somos Tão Jovens
Com: Thiago Mendonça, Sandra Corveloni, Marcos Breda, Laila Zaid, Bianca Comparato e Olívia Torres
Realmente se faz necessário explicar que esse filme é uma cinebiografia do sr. Renato Manfredini Jr., mais conhecido como Renato Russo? Eu acho que não. Mas vai ter destaque pra caralho, porque a base de fãs do Legião Urbana é enorme.
Acho também desnecessário dizer que a banda era uma bosta, e o filme provavelmente vai louvar essa bosta. Vou passar longe.

Ferrugem e Osso (De rouille et d’os)
Com: Marion Cotillard, Matthias Schoenaerts, Andès Lopez Jabois, Armand Verdure, Bouli Lanners, Céline Sallette, Duncan Versteegh, Fred Menut, Jean-Michel Correia, Katia Chaperon, Mourad Frarema, Océane Cartia e Yannick Choirat
Desempregado e cuidando do filho de cinco anos, Alain pede abrigo na casa da irmã, e por ali consegue um emprego de leão de chácara segurança de boate. Num dia, fazendo seu serviço de evitar balbúrdia, ele conhece Stéphanie, que treina orcas [Não as gordas, os animais mesmo]. Alain acaba levando ela pra casa e deixa um cartão com a moça, porque hey, você não passaria a vara na Marion Cotillard? O que nenhum dos dois esperava é que ela viesse a sofrer um acidente sério e fosse precisar de ajuda. Muita ajuda. Se é que você me entende.
Apesar das minhas piadas sexistas, eu fiquei com bastante vontade de ver essa merda. E eu nem costumo gostar desses melodramas.

Em Transe (Trance)
Com: James McAvoy, Rosario Dawson, Vincent Cassel, Tuppence Middleton, Wahab Sheikh, Danny Sapani, Lee Nicholas Harris, Gioacchino Jim Cuffaro e Ben Cura
Imagina você, numa quadrilha de roubo de arte, tendo como companheiro um leiloeiro que escondeu uma obra. Mas esse leiloeiro tomou uma muqueta na cabeça e não lembra onde escondeu essa porra. Você não ia ficar muito feliz, né? Pois bem, o filme é sobre Simon, o leiloeiro sem sorte. Ele sofre tortura, ameaça física, o diabo que for, mas nada adianta. É ai então que o chefe da gangue resolve contratar uma hipnoterapeuta pra ver se arranca a informação dele.
Ao mesmo tempo que a ideia do filme soa interessante, eu tenho a ligeira impressão de que ele não foi executado com maestria. Só de leve.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Aline

    Vish, essa semana a coisa tá feia hein? Eu sempre tenho um pé e meio atrás com filme nacional. E né? Geral já conhece a banda, as músicas, a história. Pelo menos não vai ter Wagner Moura… Dramas eu passo longe. Agora Segredos de Sangue me pareceu interessante.

  • Legião Urbana é uma merda ? esse blog já foi melhor !!

  • Leitor que gosta de Legião Urbana e quer reclamar de qualquer coisa? Esse site já teve leitores melhores.

  • Pedro

    Esse blog já foi melhor lol. Deve ser fã de big bang theory, só pode.

  • Gustavo

    Realmente, Legiao Urbana e uma merda! E bbt tb,

  • Que orgulho desses leitores. Esse dois.

  • Pedro

    eu estava sendo irônico joe. Que tipo de pessoa fala “esse blog já foi melhor” depois de 1 mísero post? Já vc deve ser fã de two and a half man que eu sei!

busca

confira

quem?

baconfrito