Estreias da Semana – 03/03/2016

Cinema quinta-feira, 03 de março de 2016

Kung Fu Panda 3
Com: Jack Black, Jackie Chan, Dustin Hoffman, Lucy Liu, Ian McShane, Dan Fogler, Angelina Jolie, Dorinda Katz e Gary Oldman
O pai de Po aparece, levando o filho pra uma viagem à um recanto secreto de pandas. Mas quando Kai, o vilão DUMAU começa a eliminar todos os mestres de kung fu da China, Po tem que fazer o impensável: Treinar uma vila de pandas preguiçosos e vagabundos. Igual ele era no primeiro filme, então cê já sabe o que acontece.
Olha, de escolhido pra operador de milagre da multiplicação vai uma distância. Mas parece que ninguém avisou a Dreamworks.

Zoolander 2
Com: Ben Stiller, Penélope Cruz, Kristen Wiig, Olivia Munn, Will Ferrell, Kim Kardashian, Owen Wilson, Justin Bieber, Christine Taylor, Billy Zane e Kanye West
Após uma breve aposentadoria, Derek Zoolander retorna às passarelas, juntamente com Hansel, sendo que ambos estão intimamente ligados à um monte de mortes, sabe-se lá deus por qual razão.
Não perca tempo com isso, a menos que você goste de jogar dinheiro pela janela. Ou não, vai que cê gosta dessas coisas.

Um Homem Entre Gigantes (Concussion)
Com: Will Smith, Gugu Mbatha-Raw Gugu, Alec Baldwin, Stephen Moyer, Eddie Marsan, Luke Wilson, David Morse e Albert Brooks
A história real de Bennet Omalu, um médico neuropatologista forense que foi o primeiro a descobrir o TCE, um trauma de gente que joga futebol americano e toma muita paulada na cabeça. Lutando para que a verdade seja conhecida, Omalu é boicotado pela mídia americana, que tá muito mais interessada em nego se sapecando de porrada por uma bola oval. E, na boa, quem não estaria?
Esse pôster caça-trouxa de “indicado ao prêmio tal” só me dá mais vontade de não ver filme desse tipo. Esses prêmios não valem nada faz tempo.

Cinquenta Tons de Preto (Fifty Shades of Black)
Com: Marlon Wayans, Kali Hawk, Mike Epps, Affion Crocket, Jane Seymour e Fred Willard
Christian Black, empresário de sucesso, tem um passado obscuro com gostos bem esquisitos. Ele fica obcecado por Hannah Steale quando a conhece, tentando fazer com que ela entre na dele. Mas é óbvio que é uma paródia de Cinquenta Tons de Cinza.
Uma paródia de um filme inspirado em um livro baseado em uma fanfic a respeito de Crepúsculo não tem como dar certo. Ou não?

Meu Amigo Hindu
Com: Willem Dafoe, Maria Fernanda Cândido, Reynaldo Gianecchini, Selton Mello, Bárbara Paz, Guilherme Weber, Dan Stulbach, Tuna Dwek, Tania Khalill, Maitê Proença, Dalton Vigh, Supla e Ary Fontoura
Ao saber que tem uma doença foderosa [Se pá câncer, mas não sei], Diego se casa com a mulher que enrolou por muito tempo, despede-se dos amigos e embarca numa rotina de passar muito tempo no hospital, onde conhece um menino hindu que vira um grande amigo. Só que o moleque um dia some, e quando Diego tem alta, sua vida está completamente mudada: Seu casamento vai pras picas, e ele começa a questionar sua vida.
Você conhece o gênero de livros de auto-ajuda, mas já ouviu falar de filmes de auto-ajuda? É claro que já, são vários, e esse é só mais um, mesmo tendo Willem Dafoe.

A Bruxa (The Witch)
Com: Anya Taylor-Joy, Ralph Ineson, Kate Dickie, Harvey Scrimshaw, Lucas Dawson, Ellie Grainger, Julian Richings e Bathsheba Garnett
No pior melhor estilo A Bruxa de Blair, temos uma câmera tremida que mostra a história do agricultor que se mudou com esposa e cinco filhos pra um terreno na beira da floresta. E é ai que começam a acontecer umas paradas muito erradas. E como era de se esperar, a filha é acusada de bruxaria, já que ela tem uma vagina.
Mano, cês não cansam de fazer filme que não assusta ninguém?

Nossa Irmã Mais Nova (Umimachi Diary)
Com: Haruka Ayase, Masami Nagasawa e Suzu Hirose
Sachi, Yoshino e Chika são irmãs que vivem juntas numa casa pertencente à família faz muito tempo. Seu pai, que já não era muito presente faz uns 15 anos morre, elas vão ao enterro do velho, pra descobrir uma meia-irmã, Suzu, a quem elas se apegam rapidamente. Convidada à morar com as irmãs, Suzu logo começa a descobrir várias paradas, junto com as irmãs.
Tem cara de ser um filme família [AH VÁ!], mas japonês adora fazer um melodrama.

Apaixonados – O Filme
Com: Nanda Costa, Raphael Viana, Roberta Rodrigues, João Baldasserini, Paloma Bernardi, Zezeh Barbosa, Roberto Bomfim e Saulo Rodrigues
Carnaval no Rio de Janeiro. Em meio à putaria, três casais se conhecem e se apaixonam [Não entre si, acho]. Cassia e Léo ficam presos em um elevador e só se dão conta de que não pegaram o contato um do outro quando é tarde demais; Soraia é da comunidade e Hugo é um riquinho mimado que se conhecem em um bloco de rua; e Uítinei, que vende cerveja, se apaixona por Scott, que odeia carnaval, e pelo nome cê pode notar que é gringo, e tá disposto à qualquer coisa pra ir embora do Brasil o quanto antes.
Não sei se o timing tá fora pelo carnaval ter passado faz tempo ou se tá em cima, já que só agora a galera se deu conta das cagadas que fez.

Leia mais em: , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito