Estréias da semana – 03/02

Cinema quinta-feira, 02 de fevereiro de 2012

À Beira do Abismo (Man on a Ledge)
Com: Sam Worthington, Elizabeth Banks, Jamie Bell, Ed Harris, Edward Burns, Anthony Mackie, Kyra Sedgwick, Genesis Rodriguez
Um ex-policial procurado pela justiça resolve que vai se matar pulando de um prédio em Nova Iorque. Quando é notificada, a polícia vai até o local com uma psicóloga requisitada pelo suicida. Mas ela acaba por perceber que aquilo ali é mais teatro do que qualquer outra coisa.
Parece bom, irei ver assim que possível. Mesmo com o Sam Worthington de protagonista.

Filha do Mal (The Devil Inside)
Com: Fernanda Andrade, Simon Quarterman, Evan Helmuth, Ionut Grama, Suzan Crowley, Bonnie Morgan, Brian Johnson, Preston James Hillier, D.T. Carney
Maria Rossi ligou para o 911 [O 190 dos gringos] avisando que tinha matado mil três pessoas. Depois de vinte anos, Isabella [Sua filha] tenta entender o que diabos se passou. Ela vai até o hospital em que sua mãe está internada, no Vaticano, pra conferir se ela é doida mesmo ou se é o cramulhão. O problema é que não é um cramulhão só…
Eu tenho que ver esse filme, adoro essas bobagens de exorcismos e tal.

Histórias Cruzadas (The Help)
Com: Emma Stone, Jessica Chastain, Bryce Dallas Howard, Mike Vogel, Sissy Spacek, Allison Janney, Viola Davis, Chris Lowell
Skeeter acabou sua faculdade, e acaba de retornar para o Mississipi da década de 60. Seu sonho é ser escritora, mas pra isso, precisa mandar uma bomba pra editora publicar. Ela então resolve escrever um livro sobre as empregadas negras que são mais discriminadas que um argentino carioca. O problema é que nenhuma negra quer se comprometer, pra não ser caçaca pelo Ku Klux Klan ou outro grupo branquelo imbecil. E agora?
Eu admito que só fui assistir por causa da Emma Stone [Que aliás tá uma tetéia], mas o filme me surpreendeu pra caralho. Positivamente.

A Bela e a Fera 3D (Beauty and the Beast 3D)
Com: Paige O´Hara, Robby Benson, Richard White, Jerry Orbach, David Ogden Stiers, Angela Lansbury e Bradley Pierce
Um príncipe é transformado em uma besta tenebrosa por uma feiticeira cruel, e para quebrar o feitiço, ele terá de conquistar o amor de Bela antes que a última pétala da rosa encantada caia.
Sério que você não conhece a história dessa bosta? Aposto que só vai dar tiazona encalhada nas sessões.

Viagem 2 – A Ilha Misteriosa (Journey 2: The Mysterious Island)
Com: Josh Hutcherson, Dwayne Johnson, Michael Caine, Vanessa Hudgens, Luis Guzmán, Kristin Davis, Shelley Bassett, Michael Beasley, Fileena Bahris
Sean capta uma mensagem em código que vem de uma ilha onde teoricamente não existe ilha. Como ele não tem nada melhor pra fazer, vai até lá e descobre formas de vida estranhas, montanhas de OURO, vulcões mortais e outros segredos inimagináveis. Como também não tinha o que fazer e não podia impedir Sean, seu novo padrasto vai junto e se fode, assim como o piloto do helicóptero e sua filha gata, que por algum motivo surreal também estava na aeronave, e todos eles tem que correr contra o tempo antes que ondas sísmicas [AKA terremotos] levem a ilha, seus tesouros e seu único habitante pro fundo do mar.
Só eu senti cheiro de bomba lá de longe, ou vocês tão com um gosto melhor pra filme?

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito