Estreias da Semana – 03/12/2020

Cinema quinta-feira, 03 de dezembro de 2020

Trolls 2 (Trolls World Tour)
Com: Anna Kendrick, Justin Timberlake, Rachel Bloom, Sam Rockwell, Jamie Dornan, James Corden, Charlyne Yi, Zooey Deschanel, Christine Baranski, Christopher Mintz-Plasse, Russell Brand, Kunal Nayyar, John Cleese, Jeffrey Tambor e Gwen Stefani
A rainha Poppy, juntamente com Branch, descobre que existem outros mundos Troll, e que essas diferenças, quem diria, fazem com que rolem guerras e tal. Mas, obviamente, um inimigo em comum surge com o objetivo de eliminar todos os Trolls que existem, e o que eles tem de fazer? Isso mesmo, se juntarem.
Depois dessa pandemia, eu não consigo mais acreditar nesses papos de “vamos nos unir pelo bem coletivo”. Pelo menos não com humanos.

Amizade Maldita (Z – Made Him Do It)
Com: Keegan Connor Tracy, Sean Rogerson e Jett Klyne
Josh, filho de Beth e Kevin, tem um amigo imaginário chamado Z. Até aí tudo bem, mas os pais começam a achar que Josh passa muito tempo com o amigo. O negócio piora quando eles se dão conta de que Z não tá só na cabeça do moleque, e Beth descobre que existe uma ligação entre Z e sua família.
É aquela coisa: Filme de terror bagaceira que não se leva a sério eu não preciso levar também.

M8 – Quando A Morte Socorre a Vida
Com: Juan Paiva, Mariana Nunes, Raphael Logam, Ailton Graça, Bernardo Dugin, Bruno Peixoto, Dhu Moraes, Fabio Beltrão, Henri Pagnoncelli, Higor Campagnaro, Lázaro Ramos, Léa Garcia, Malu Valle, Pietro Mário, Rocco Pitanga, Tatiana Tibúrcio e Zezé Motta
Bicho na Universidade Federal de Medicina, uma das mais renomadas do país, na primeira aula de anatomia Maurício é apresentado à M8, um cadáver sem identidade que parece levantar questões com a qual só Maurício se importa.
Eu vou deixar você pensar sobre a temática principal do filme, apesar de ser bem óbvio.

10 Horas Para o Natal
Com: Luis Lobianco, Giulia Benite, Pedro Miranda, Arthur Kohl, Jandira Martini, Karina Ramil, Lorena Queiroz e Marcelo Laham
Depois que seus pais se separaram, os irmãos Julia, Miguel e Bia não aguentam mais a chatisse de Natais separados. É então que, faltando 10 horas para o Natal [OLHA AE, OLHA AE], eles bolam um plano para que seu pai e sua mãe esperem o Papai Noel juntos, e com os filhos.
Parece até um especial de natal pra criança feito pelo Porta dos Fundos.

Belle Époque (La Belle Époque)
Com: Daniel Auteuil, Guillaume Canet, Doria Tillier, Fanny Ardant, Pierre Arditi, Denis Podalydès, Michaël Cohen, Jeanne Arènes, Bertrand Poncet, Bruno Raffaelli, Lizzie Brocheré e Thomas Scimeca
Com o casamento em crise, Victor já largou os bets dessa porra. Mas quando ele conhece Antoine, que lhe apresenta uma atração de parque de diversões que faz umas reencenações históricas, uma chave dentro de Victor vira: Ele quer reviver a semana mais marcante de sua vida: 40 anos atrás, quando conheceu seu grande amor.
Se você quer impressionar alguém com aquele romance francês, é esse mesmo.

New Life S.A.
Com: Renan Rovida, Wellington Abreu, Murilo Grossi, André Deca, Catarina Accioly, Fernanda Rocha, Bianca Terraza, Larissa Mauro, Edu Moraes e Rodrigo Lelis
Jovem arquiteto, Augusto conseguiu tirar do papel o projeto de um condomínio em Brasília, que era pra ser um local evoluído e tudo mais. O problema é que seu sogro é o diretor financeiro da parada, e comprou juiz e político a rodo pra tocar pra frente, sem contar que tirou uma galera pobre de onde morava pra levantar a parada e explorou mão-de-obra barata. Tudo isso leva Augusto à uma crise, já que seu projeto era pra melhorar a vida das pessoas.
Augusto é recém-formado, pra não saber dessas paradas da vida, só pode.

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito