Estreias da Semana – 03/03/2022

Cinema quinta-feira, 03 de março de 2022

Batman (The Batman)
Com: Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright, Andy Serkis, Colin Farrell e John Turturro
Sabe o Batman? Aquele que os pais morrem, e ele vira um puta detetive que também é patrulheiro da cidade de Gotham toda noite? Amigo do Alfred e do Gordon? Que tem uns vilões meio ridículos, tipo Charada e Pinguim? E faz par romântico com a Mulher-Gato? É, esse filme é dele mesmo.
Eu acho que não precisa explicar como o Batman virou o Batman toda vez. Mas eu não sou executivo da Warner, não é mesmo?

No Ritmo da Vida (Jump, Darling)
Com: Cloris Leachman, Thomas Duplessie, Linda Kash, Sarah Camacho, Jayne Eastwood, Daniel Jun, Rose Napoli, Andrew Bushell, Mark Caven e Katie Messina
Após uma separação traumática, a drag queen novata Russel se muda pra uma cidadezinha de interior, onde cuida da avó, Margaret, que por motivos óbvios se recusa veementemente à ir pra um asilo. Enquanto isso, Russel também arruma um bico se apresentando num bar local, onde descobre várias coisas, inclusive um novo amor.
É tão piegas que me dá vontade de não assistir, como todo filme que vem com essas historinhas de amor.

Pequena Mamãe (Petite maman)
Com: Joséphine Sanz, Gabrielle Sanz, Nina Meurisse, Margot Abascal, Florès Cardo, Josée Schuller e Stéphane Varupenne
Depois que sua avó, com quem Nelly [Sem relação com a ex-funcionária do Bacon, acho] era muito apegada, falece, a criança de 8 anos é levada para a casa onde sua mãe, Marion, cresceu, já que seus pais precisam arrumar o local. Um dia, sua mãe some do nada, e andando pelo bosque, Nelly encontra uma criança da sua idade que, coincidentemente, se chama Marion. Nisso, o passado e o presente começam a se misturar.
A distribuidora perdeu uma chance concreta de botar o nome de Mamãezinha, e eu não vou perdoá-los nunca.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito