Estreias da Semana – 03/02/2022

Cinema quinta-feira, 03 de fevereiro de 2022

Moonfall
Com: Halle Berry, Patrick Wilson, John Bradley e Donald Sutherland
Por razões de roteiro, a Lua sai de sua órbita e começa a vir em direção à Terra, o que vai causar dedo no cu e gritaria. Apenas a ex-astronauta da NASA Jo Fowler pode resolver essa treta, mas ninguém acredita nela, exceto um de seus colegas, Brian Harper. Por algum motivo, os dois se unem ao teórico da conspiração K. C. Houseman pra fazer o que tem de fazer: Ir pra Lua e impedir que ela esbarre na Terra. Só que, chegando lá, eles descobrem que o nosso satélite não é exatamente uma pedra gigante rodando no espaço.
E eu que achava Independence Day um negócio meio sem noção. Porra, a Lua é o que, um queijão?

Tô Ryca 2
Com: Samantha Schmütz, Katiuscia Canoro, Evelyn Castro, Anderson di Rizzi, Marcelo Mello Jr., Rafael Portugal e Charles Paraventi
Depois de ficar rica no primeiro filme, Selminha comprou tudo que queria, sem pensar em consequências. O problema é que aparece uma estranha, falando que é a verdadeira herdeira, já que elas tem o mesmo nome, e tudo não passou de um mal entendido. Isso faz com que os bens sejam congelados, e Selminha tenha de viver com 30 reais por dia, também conhecido como um salário mínimo. É nessa hora que Selminha volta a ser a brasileira fudida batalhadora de sempre, principalmente por não poder mais ajudar Quintinho, sua comunidade.
Eu gosto bastante da Samantha Schmütz, mas achei essa sequência desnecessária.

As Aventuras de Gulliver (Gulliver Returns)
Com: Tyler Bunch, Alyson Leigh Rosenfeld, Wayne Grayson, Billy Bob Thompson e Tom Wayland
Depois de salvar os lilliputianos do ataque do reino inimigo de Blefuscu, Gulliver é convidado pelo rei de Lilliput pra conhecer a cidade. Só que a galera acha que ele é um gigante, e constrói uns paranauê de Itu pro cara, que é do tamanho de todo mundo. Quando ele chega, geral fica putaralha da cara de não ter gigante e o rei quer executar Gulliver. Só que os blefuscuzões tão se preparando pra atacar de novo, o que vai fazer com que Gulliver tenha que se safar da própria execução e ainda salvar Lilliput de novo.
Mermão, uma galera ingrata dessa eu deixava se foder, na moral.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito