Estreias da Semana – 03/01/2019

Cinema quinta-feira, 03 de janeiro de 2019

WiFi Ralph (Ralph Breaks the Internet)
Com: John C. Reilly, Jane Lynch, David Hyde Pierce, Dave Foley, Sarah Silverman, Jack McBrayer, Teddy Newton e Jamie Elman
Quando o fliperama em que Ralph e Vanellope ganha um modem/roteador/equipamento que liga a internet, eles irão conhecer as belezas [E as tristezas] da rede mundial de computadores em busca de uma peça pra evitar que o videogame Corrida Doce, que originou Vanellope, seja desativado.
Olha, um filme que fala de internet e tem acesso à propriedade intelectual ilimitada da Disney é prato cheio pra regra 34 piadocas.

Dragon Ball Super: Broly (Doragon Boru Supa: Burori)
Com: Masako Nozawa, Aya Hisakawa, Banjô Ginga, Bin Shimada, Katsuhisa Hoki, Koichi Yamadera, Masakazu Morita, Ryo Horikawa, Ryûsei Nakao, Takeshi Kusao e Toshio Furukawa
Depois do torneio entre realidades que eu não sei o nome já que eu não assisto essa porra faz tempo, aparece um Saiyajin mais poderoso que todo mundo e blábláblá que vai fazer Goku e Vegeta tretarem como sempre.
Já deu, né cara. Vão fazer outro desenho, sei lá. Depois da 18ª vez perde a graça.

Lizzie
Com: Kristen Stewart, Chloë Sevigny e Fiona Shaw
Em meio à Era Vitoriana, Lizzie ainda mora com o pai, Andrew, que é durão e toda aquela coisa de época e tal. O que não impede Lizzie de tretar com o pai, mesmo tendo a saúde frágil. E com tudo isso, não é de se estranhar que Lizzie se aproxime da criada, no caso Bridget Sullivan. Que, como você pode ver no pôster, se não matou o pai e a madrasta de Lizzie, foi a mentora intelectual.
Mas olha só, na vida real nada ficou provado, então é só ficção.

O Manicômio (Heilstätten)
Com: Davis Schulz, Sonja Gerhardt, Timmi Trinks, Tim Oliver Schultz, Maxine Kazis e Nilam Farooq
Quando um grupo de youtubers [Tinha que ser] invade um prédio antigo nas redondezas de Berlim, querendo encontrar paranormalidades com suas câmeras térmicas e óculos de visão noturna, eles notam que não estão sozinhos, e que não são bem-vindos. Mas aí já é tarde demais, e eles se foderam.
O jovem, quando ele quer causar com uma câmera na mão, ele tem mais é que se foder mesmo.

A Nossa Espera (Nos batailles)
Com: Laetitia Dosch, Lucie Debay e Romain Duris
Olivier e Laura são casados e tem dois filhos, Elliot e Rose. Ele trabalha em uma fábrica, onde direto arruma treta com a chefia em defesa dos colegas. Só que um dia Laura some sem explicação, e sobra pra Olivier criar os filhos e trabalhar.
A dúvida é se ela sumiu por conta própria ou se sumiram com ela, de resto eu já imagino o desenrolar.

Meu Querido Filho (Weldi)
Com: Mohamed Dhrif, Zakaria Ben Ayed, Imen Cherif e Mouna Mejri
Prestes a se aposentar, Riadh e sua esposa Nazli tem como principal preocupação Sami, que tá pra terminar o ensino médio, e tem se preparado para provas e etc. O problema é que o moleque tem crises constantes de enxaqueca que deixam seus pais sempre pilhados. E quando tá tudo com cara de que vai melhorar, Sami some, desaparece, se escafede.
Que adolescente não sumiu sem deixar rastro, preocupando família, não é mesmo?

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito