Estréias da semana – 02/12

Cinema quinta-feira, 01 de dezembro de 2011

Os Muppets (The Muppets)
Com: Jason Segel, Amy Adams, Chris Cooper, Emily Blunt, Ricky Gervais, Alan Arkin, Billy Crystal, Jean-Claude Van Damme, Zach Galifianakis, Jack Black, Donald Glover, Danny Trejo, e Lady Gaga
Walter é o maior fã dos Muppets do mundo, e está passando férias em Los Angeles com seu irmão Gary e a namorada dele, Mary. Numa visita ao antigo estúdio dos Muppets, ele descobre que existem planos para derrubá-lo e extrair petróleo do terreno. Pra recuperar o lugar, ele vai precisar reunir os Muppets novamente e juntar 10 milhões.
Não é pra criança, e é por isso que é um ótimo filme.

Operação Presente (Arthur Christmas)
Com: James McAvoy, Hugh Laurie, Jim Broadbent, Bill Nighy, Imelda Staunton e Ashley Jensen
Filme de natal sobre a família do Papai Noel, que ajuda o bom velhinho a entregar os presentes todo natal. O problema é que uma criança acaba não recebendo o seu presente por engano, e cabe a Arthur, o caçula desajustado, resolver a parada.
Desde já, um crássico da Sessão da Tarde da época de natal lá pra 2020.

Um Dia (One Day)
Com: Anne Hathaway, Jim Sturgess, Romola Garai, Patricia Clarkson, Jodie Whittaker, Jamie Sives
Dexter e Emma se conhecem na noite em que se formaram na Universidade de Edimburgo, em 1988. Resolveram manter a amizade e visitar um ao outro na mesma data, todos os anos, pra ver como cada um vai. E mesmo se enfiando em vários relacionamentos, eles tem uma ligação especial que não tem explicação.
É O AMOOOOOR! Romancezinho mela-cueca da semana. Leve uma gata e mande brasa.

Os Especialistas (Killer Elite)
Com: Jason Staham, Clive Owen, Robert De Niro, Dominic Purcell, Yvonne Strahovski, Aden Young, Ben Mendelsohn, Lachy Hulme, Firass Dirani
Danny, um ex-agente britânico, só quer aproveitar sua aposentadoria. Mas tem uma última missão à cumprir: Libertar seu mentor, Hunter, das mãos de seu inimigo, Spike.
Ação cerebroless pra você levar seu macho. Se não tem um, é um ótimo lugar pra procurar um.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito