Estreias da semana – 02/11

Cinema quinta-feira, 01 de novembro de 2012

Frankenweenie
Com: Winona Ryder, Martin Short, Catherine O’Hara, Martin Landau, Charlie Tahan, Atticus Shaffer
Victor é um jovem cientista que perdeu seu cão Sparky num acidente. Mas isso não é problema, ele o traz de volta, com alguns upgrades. Mas o serviço que ele tenta esconder acaba por se espalhar por ae, e toda a cidade aprende uma lição sobre vida [E o fim dela].
Stop motion do Tim Burton? Não esperem outro O Estranho Mundo de Jack, mesmo que pareça muito maneiro.

Possessão (The Possession)
Com: Jeffrey Dean Morgan, Kyra Sedgwick, Madison Davenport, Agam Darshi, Grant Show, Natasha Calis, Quinn Lord, Nana Gbewonyo, Rob LaBelle, John Cassini, Adam Young
Uma menina compra uma caixa de madeira num brechó, que de brinde vem com um espírito chamado Dibbuk. Ai seus pais tentam se livrar desse espírito que resolve assombrar a pentelha. E eu já falei que essa história é baseada no folclore judaico?
De qualquer forma, deve ser melhor que Atividade Paranormal 4. E o 3, o 2, o 1…

Magic Mike
Com: Channing Tatum, Matthew McConaughey, Olivia Munn, Alex Pettyfer, Joe Manganiello, James Martin Kelly, Cody Horn, Reid Carolin, Avery Camp, George A. Sack
Durante o dia, Mike é um pedreiro. De noite, ele é striper. E quando ele resolve ensinar umas manhas pra um colega de construção, acaba conhecendo sua irmã, Brooke, e se apaixona. O problema é que ou ele mantém seu estilo de vida ou fica com a mulher.
Comédia romântica com um monte de homem pelado? É tudo que a mulherada queria!

O Mar Não Está Prá Peixe 2 (The Reef 2: High Tide)
Com: Drake Bell, Jamie Kennedy, Rob Schneider, Frankie Jonas, Busy Phillips, Donal Logue
Numa continuação extremamente desnecessária, Pê é o herói protetor da cidade. E isso significa que ele é o único que faz esse serviço, e logo alguém vai se aproveitar disso. Então Pê treina um grupo de companheiros pra ver se não se afunda sozinho.
Sério, olha esse pôster. Se você vê um pôster desses e ainda quer ver o filme, saia do Bacon.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito