Estréias da semana – 02/09

Cinema quinta-feira, 01 de setembro de 2011

O Homem do Futuro
Com: Wagner Moura, Alinne Moraes, Maria Luisa Mendonça, Fernando Ceylão, Gabriel Braga Nunes
Zero é um cientista frustrado porque, 20 anos atrás, foi humilhado publicamente na faculdade e perdeu Helena, o grande amor de sua vida. Quase sendo demitido, ele resolve testar o acelerador de partículas mais barato do mundo. Que não funciona como ele gostaria: Zero acaba sendo enviado de volta ao passado, e vê diante de si a chance de alterá-lo. É ai que se dá a merda, já que as alterações que ele faz acabam por transformá-lo num canalha, ainda mais distante de Helena. Ele então terá de voltar novamente ao passado para impedir-se de alterar o presente.
Confuso com essa mistura de Efeito Borboleta e Trapalhões? Eu também.

Apollo 18
A Apollo 17 foi a última missão tripulada à Lua, certo? Bom, oficialmente sim, mas em 1973 dois astronautas americanos foram enviados até lá para uma missão secreta a serviço do Departamento de Defesa dos Estados Unidos. Apesar da NASA negar a autenticidade dos vídeos, o filme mostra as imagens reais do que os astronautas da Apollo 18 fizeram, e talvez o real motivo do homem não ter voltado à Lua.
Vai que vai no embalo do Atividade Paranormal. Mas esse parece razoável, pelo menos.

Deu a Louca na Chapeuzinho 2 (Hoodwinked 2: Hood vs. Evil)
Com: Brad Garrett, Hayden Panettiere, Patrick Warburton, Joan Cusack, Glenn Close, Amy Poehler, Bill Hader
Depois de um primeiro filme tão bom que eu nem sabia que existia, Chapeuzinho está sendo treinada por uma organização secreta chamada Agência de Espionagem Feliz Para Sempre, e é chamada para descobrir o paradeiro de João e Maria. Mas ela terá de se associar ao Lobo Mau sem noção, à corajosa Vovozinha e à um tal de esquilo Ligeirinho.
Que o grande bacon voador nos proteja de uma aberração dessas.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito