Estreias da semana – 02/08

Cinema quinta-feira, 01 de agosto de 2013

Os Smurfs 2 (The Smurfs 2)
Com: Neil Patrick Harris, Hank Azaria, Christina Ricci, Jayma Mays, Sofía Vergara, Tim Gunn, Alan Cumming, Katy Perry, Jonathan Winters, Fred Armisen, George Lopez e Anton Yelchin
Depois de ficar preso no mundo humano com um resto de essência Smurf, Gargamel se tornou famoso por seu “ilusionismo”, e aproveita dessa fama pra conseguir a fórmula que transformou Smurfete, sua criação, em um Smurf de verdade, pra ter essência Smurf a vontade e governar o mundo. E ele quase consegue, se não fossem aqueles adolescentes intrometidos e o seu cachorro idiota. Não, pera, tou misturando os desenhos.
O filme é uma boa continuação, focado na criançada e tudo mais. Só não pensa muito que sua cabeça começa a doer.

RED 2 – Aposentados e Ainda Mais Perigosos (Red 2)
Com: Bruce Willis, John Malkovich, Mary-Louise Parker, Catherine Zeta-Jones, Lee Byung-hun, Anthony Hopkins, Helen Mirren, Brian Cox, David Thewlis, Neal McDonough e Titus Welliver
Depois de serem alvo da CIA, de quem tem informação pra caralho, Frank, Joe, Marvin e Victoria agora tem que invadir a agência e estar um passo a frente da galera nova e antenada, se não quiserem virar comida de peixe.
Sinceramente, eu não entendi muito bem a premissa dessa continuação, mas aparenta ser divertidão, e quem liga pra roteiro em filme de ação mesmo?

As Aventuras de Kon Tiki (Kon-Tiki)
Com: Pål Sverre Valheim Hagen, Anders Baasmo Christiansen, Gustaf Skarsgard e Odd Magnus Williamson
Thor Heyerdal, o cara que não é o deus do trovão mas poderia ser, devido a suas bolas feitas de uru, fez uma jangada salafrária e atravessou o oceano Pacífico [E não o Atlântico, como eu disse aqui], da Polinésia até a América do Sul, só pra provar que era possível, e mostrando que não necessariamente a América foi povoada via estreito de Bering.
E não, não é um documentário. É uma romantização do feito do cara, em 1947, quando ele já podia ter pego um avião pra atravessar o mundo. A maioria de vocês não é nem digna de assistir esse filme.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito