Estreias da Semana – 02/03/2017

Cinema quinta-feira, 02 de março de 2017

Logan
Com: Hugh Jackman, Patrick Stewart, Doris Morgado, Dafne Keen, Boyd Holbrook, Stephen Merchant, Elizabeth Rodriguez e Richard E. Grant
Num futuro não muito distante, Logan tem de cuidar do Professor X, que tá ruim da cuca. Não querendo mais nada com nada, já que já tá velho, acabado e com o pinto sem subir mais, Logan ainda tem que ficar de olho na menina Laura Kinney, que brotou ali e vai dar problema.
Reza a lenda que finalmente a Fox acertou uma com o carcaju, mas será mesmo?

Um Limite Entre Nós (Fences)
Com: Denzel Washington, Viola Davis, Mykelti Williamson, Jovan Adepo, Stephen Henderson e Russell Hornsby
Um pai de família tenta criar seus filhos durante a década de 50, ao mesmo tempo em que tem de lutar contra o racismo, já que eles, além de tudo isso, são negros.
Há quem ache que isso seria só uma crítica social foda, se não fosse pelo fato de que, mesmo que não seja ipsis litteris, rolou umas paradas dessas lá de verdade pros anos 50.

Waiting for B.
Documentário sobre as pessoas que acamparam por cerca de dois meses pra ver o show da Beyoncé em São Paulo. Se não me engano, o Loney tava no meio. Teve rodízio pra guardar lugar, barraca pra enfrentar sol e chuva, e é claro que teve drama.
É aqui que a gente faz piada sobre as pessoas que fazem isso e que provavelmente não são as mesmas que perdem o horário do ENEM, mas foda-se, já que eu nunca me atrasei pra nada na vida? Deixa o povo ser feliz.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito