Estreias da Semana – 02/04/2020

Cinema quinta-feira, 02 de abril de 2020

Mais uma semana em que nada está previsto pra sair nos cinemas, e pelo visto vai continuar assim por um tempo. Então, ao invés de assistir um filme, que tal se educar [E talvez ficar assustado] em relação ao que está por vir? A minha sugestão é o Roda Viva desta segunda, 30/03, que é um programa de entrevista no formato de uma pessoa no centro de uma roda [OLHA SÓ!], recebendo perguntas de vários jornalistas [Com um mínimo de entendimento do assunto tratado, a gente espera], em que o biólogo Atila Iamarino, doutor em microbiologia, com pós-graduação em virologia e em genética molecular e de microorganismos foi entrevistado. Ou seja, eu acredito que o cara manja o mínimo pra falar disso. Ou você vai ouvir a opinião de um brigadista da infantaria paraquedista?

E, até o momento, temos 6836 casos confirmados e 241 mortes até as 14h do dia 1º de abril. Ou seja, um aumento de 1119 pacientes e 40 óbitos de um dia pro outro. Por mais que seja um número menor do que nas 24h anteriores, ainda é preocupante. E o Ministério da Saúde prevê que abril será preocupante, podendo ser a época de pico de casos da doença, que já cresce de forma exponencial. Isso sem contar que tem muita gente que não tá sendo testada. Muita mesmo.

Leia mais em:

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito