Estreias da Semana – 01/12/2016

Cinema quinta-feira, 01 de dezembro de 2016

Anjos da Noite – Guerras de Sangue (Underworld: Blood Wars)
Com: Kate Beckinsale, Theo James, Bradley James, Lara Pulver, Clementine Nicholson e Daisy Head
Depois de séculos de treta, os vampiros e os lobizomi se unem pra vencer um inimigo em comum: A pobreza. Ou algo do tipo. Mas enfim, a Selene tá cada vez mais fodaralha e tem que se virar pra não ser morta, por conta do sangue dela que tem alguma coisa especial e blá blá blá.
Velho, já tá no quinto filme da série, e nem os fãs tão prestando atenção nessa porra ainda.

Mundos Opostos (Enas Allos Kosmos)
Com: J.K. Simmons, Andrea Osvárt, Christopher Papakaliatis, Tawfeek Barhom, Dimitris Lignadis, Gadjo-Dilo, Maria Kavoyianni, Matthaios Korovesis, Minas Hatzisavvas, Niki Vakali, Nikos Chatzopoulos e Odysseas Papaspiliopoulos
Tá rolando altas tretas na Europa, tá ligado? Mas em meio à tiro, porrada e bomba, três casais vivem seus romances: Dois velhinhos que já não contavam com o Cupido, dois adultos que amam intensamente [Ou seja, trepam pra caralho] e dois jovens pobres cheios de sonhos, que provavelmente não vão realizar, já que pobre só se fode.
O que caralhos o J. Jonah Jameson tá fazendo num filme grego, mermão?

Ninguém Deseja a Noite (Nadie Quiere la Noche)
Com: Rinko Kikuchi, Juliette Binoche, Gabriel Byrne, Velizar Binev, Alberto Jo Lee, Ben Temple, Ciro Miró, Matt Salinger e Reed Brody
Começo do século XX na Groelândia, e Josephine Peary tá congelando no meio daquele freezer gigante, enquanto espera pelo marido. Antes que sua bunda congele, ela faz amizade com uma nativa, o que lhe ajuda a enfrentar as tretas que virão.
Pelo pôster e pelo nome, eu jurava que era um filme argentino ruim. Mas aparentemente é um filme europeu cult, pros críticos ficarem pagando pau.

O Filho Eterno
Com: Marcos Veras, Débora Falabella e Pedro Vinícius
Roberto e Cláudia acham que tão prontos pra ter um filho, em plena Curitiba de 1982. Acham, mas quando descobrem que seu filho, Fabrício, tem síndrome de Down, ficam meio bolados. Isso que dá criar expectativa. Mas quem mais fica bolado mesmo é Roberto, que tava achando que ia poder completar todos os eventos clichê de pai e filho.
Eu imagino que a ideia seja mostrar que não é tudo isso, mas o nome já não ajuda. Imagina o resto.

O Último Virgem
Com: Fiorella Mattheis, André Ramiro, Guilherme Prates, Bia Arantes, Éverlley Santos, Amanda de Godoi, Camila Mayrink, Camila Rodrigues, Christian Villegas, Gabi Lopes, Lipy Adler, Lizandra Souto, Marcio Kieling, Marco Antonio Gimenez e Werner Schunemann
Júlia e Dudu são virgens, além de amigos de infância. Mas enquanto a virgindade dela é valorizada, a dele é motivo de galhofa. E o filme vai girar em torno disso, e do fato do moleque tentar conquistar a professora Débora, que, convenhamos, na vida real nunca daria bola pra um truta assim [Eu sei, eu era o truta assim].
Esses paranauê de zoar virgem é sempre engraçadão, no sentido de querer e não conseguir. Tá mais pra vergonha alheia, e eu sei que tem um filão pra isso, sempre tem os caras que gostam de Adam Sandler.

Sangue do Meu Sangue (Sangue del mio Sangue)
Com: Alba Rohrwacher, Elena Bellocchio, Filippo Timi, Pier Giorgio Bellocchio, Alberto Bellocchio, Alberto Cracco, Bruno Cariello, Fausto Russo Alesi, Federica Fracassi, Ivan Franek, Lidiya Liberman, Patrizia Bettini, Roberto Herlitzka, Sebastiano Filocamo e Toni Bertorelli
Frederico tem uma missão ingrata: Enterrar o irmão que se suicidou. E pior, ele vive no século XVII. E tem uma amante, freira. Que precisa confessar os próprios pecados pra Frederico poder enterrar o irmão. O que é feito dela então? Ela é torturada pra resolver logo o negócio, o povo no século XVII era bem mais pragmático. Corta pro século XXI, e um russo quer comprar o monastério onde a freira foi torturada. Pra que? Sei lá, russo é tudo louco.
Começou bem, mas se perdeu na viagem no tempo. Sim, conseguiram se perder em uma viagem no tempo pra frente.

Viva
Com: Jorge Perugorría, Héctor Medina, Laura Alemán, Luis Alberto García, Carlos Calero Díaz, Carlos Enrique Riverón Rodríguez, Enrique Narciso Molina Harnández, Jorge Eduardo Acosta Ordonez, Jorge Martínez Castillo, Libia Batista, Luis Angel Batista Bruzón, Luis Daniel Ventura Garbendia, Luis Manuel Alvarez, Maikol Villa Puey, Mark O’Halloran, Oscar Ibarra Napoles, Paula Andrea Ali Rivera, Renata Maikel Machin Blanco, Tomás Cao e Yudisvany Rabu
Jesus é um jovem cubano que se apresenta como drag queen, usando o nome de Viva. Trabalhando em um clube de Havana, certa noite Viva é agredida por um homem da plateia. E qual a surpresa de Viva quando descobre que esse homem é seu pai, um boxeador que sumiu faz 15 anos. A partir dae, eles terão de se acertar [Figurativamente] pra, quem sabe, talvez, criar uma relação de pai e filho.
Acho que apanhar de um cara que frequenta um clube onde drags se apresentam fala mais sobre o pai de Viva do que sobre ela, não?

A Economia do Amor (L’Économie du Couple)
Com: Bérénice Bejo, Catherine Salée, Cédric Kahn, Marthe Keller, Annick Johnson, Ariane Rousseau, Bernard Dauchot, Besnik Limani,Francesco Italiano, Gaëtan Lejeune, Jade Soentjens, Lara Seldrum, Lou Godart, Margaux Soentjens, Maxime Kesteman, Pascal Rogard, Philippe Jeusette, Thomas van Zuylen e Tibo Vandenborre
Casados faz 15 anos, Marie e Boris decidem se separar. Mas o problema não é a guarda das crianças, não. O problema é que ela comprou a casa, mas ele quem pagou a reforma. E eles não sabem como resolver isso, então vão continuar morando juntos até resolverem.
Porra, já ouviu falar em “vende a casa e divide o dinheiro”? Resolvi o filme todo em dez segundos, eu sou um gênio.

As Aventuras de Robinson Crusoé (Robinson Crusoe)
Com: Cindy Aus Marzahn, Dieter Hallervorden, Kaya Yanar e Matthias Schweighöfer
Tuesday é um papagaio [Que poderia muito bem ser traduzido pra Terça-Feira] que sonha em dar um rolê por ae e conhecer mais do que só sua ilha. E o que acontece? Robinson Crusoé aparece nessa ilha, e vai precisar da ajuda dos animal tudo pra se manter vivo.
Eu sei, Sexta-Feira era o índio, mas não é como se estivessem tentando manter a coerência nesse aqui.

Galinha Pintadinha Mini Na Telona
Com: A Galinha Pintadinha, dã
Manja Galinha Pintadinha? Que cê vê de grátis no Youtube? Então, agora cê vai ter que pagar uma grana pra levar seu catarrento pra ver mais dessa porra.
Eu quase tenho dó de quem vai ver issae no cinema. Quase. Ai eu lembro que todo castigo é pouco pra otário.

Leia mais em: , , , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito