Estreias da Semana – 01/06/2017

Cinema quinta-feira, 01 de junho de 2017

Mulher-Maravilha (Wonder Woman)
Com: Gal Gadot, Chris Pinet, Robin Wright, Connie Nielsent, David Thewlis, Elena Anaya, Lucy Davis, Ewen Bremner, Danny Huston e Saïd Taghmaoui
A deixa já tinha sido dada lá no Batman contra o Supinho. Mas finalmente a gente vê a história da Mulher Maravilha, desde pequena em Temiscira, até Steve Trevor cair na sua ilha-paraíso e abrir os olhos dela pro fato de que existe um mundo lá fora.
Depois de anos, finalmente um filme da DC que não é gótico e deprimente. Bom, não muito. Mas é bem melhor que os últimos…

Z – A Cidade Perdida (The Lost City of Z)
Com: Charlie Hunnam, Tom Holland, Robert Pattinson, Sienna Miller e Harry Melling
Ao viajar pela Amazônia, o explorador Percy Fawcett encontra evidências de uma avançada civilização desconhecida que habitou a região. Mas a galera da academia ri da cara dele, chama de bobo, feio e cara de mamão, e fala que não vai mais andar com ele no recreio, já que índio é tudo selvagem. Mas como é teimoso, Percy volta pro meio do mato, disposto à provar que tá certo.
Não vou entrar em questões sociológicas ou antropológicas, mas esse filme tá mais pra documentário que ficção, dependendo do seu conceito de “avançada”.

Ande Comigo (De standhaftige)
Com: Mikkel Boe Følsgaard, Cecilie Lassen e Karen-Lise Mynster
Depois de pisar numa mina [A bomba, não alguém do sexo feminino] em um campo de batalha, Thomas tem de passar um tempo num centro de reabilitação, ond Sofie, que é bailarina, faz um pelo próximo e auxilia os pacientes do local. Quando ela se dá conta da real gravidade da situação de Thomas, propõe à ele que seja executado um plano de recuperação ousado, mas que pode dar bosta. Ele, que não é besta nem nada, aceita, e os dois logo se dão conta de que tão amarrados.
Romance padrão de gente que se une graças à merda que acontece. Na melhor das hipóteses, parece bem médio.

Inseparáveis (Inseparables)
Com: Oscar Martínez, Rodrigo De la Serna, Alejandra Flechner e Carla Peterson
Manja aquele filme francês que foi sucesso uns anos atrás, com um cara paraplégico que tem como “babá” um truta divertidão? Então, essa é a versão argentina.
Se isso não é suficiente pra te falar sobre o filme, nada será.

Amor.com
Com: Isis Valverde, Gil Coelho, Joaquim Lopes, Alexandra Richter, Carol Portes, César Cardadeiro e João Cortês
Famosa blogueira de moda, Katrina lança modas e derruba tendências através de seus vídeos [Ué…] na internet. Já Fernando é um dos milhões de jogadores que querem ser um vlogueiro de sucesso e ganhar dinheiro enquanto joga, e já tem até alguma fama. Mas o que interessa aqui é que os dois se conhecem em uma treta, rolo ou algo do tipo, e obviamente que um casal desses faz sucesso na internet, já que as pessoas são toscas.
Eu não sei, toda ficção de “gente da internet em relacionamento” me parece falsa, no mínimo.

As Aventuras de Ozzy (Ozzy)
Com: Guillermo Romero, Dani Rovira e José Mota
Ozzy é um beagle de vida boa. Mas seus “problemas” começam quando os donos vão viajar, para um lugar que, oh o horror, não permite cães. Ele é deixado em Blue Creek, um hotel de luxo para animais de estimação. Até ai tudo parece bem, se não fosse por um detalhe: Blue Creek é, na verdade, um esquema pra angariar cachorros, sabe-se lá pra qual fim.
Animação clichêzona do bicho mimado que tem que se virar quando ele vai parar na bosta sozinho.

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito