Estréias da semana – 01/06

Cinema quinta-feira, 31 de maio de 2012

Branca de Neve e o Caçador (Snow White and the Huntsman)
Com: Kristen Stewart, Charlize Theron, Chris Hemsworth, Bob Hoskins, Ray Winstone, Ian McShane, Toby Jones, Nick Frost, Sam Claflin, Eddie Marsan, Lily Cole, Vincent Regan
Em mais uma versão do clássico das histórias infantis, Kristen Stewart encarna Branca de neve, uma jovem de pele clara, cabelos negros e beiço vermelho sem expressão. Como ela é mais bonita que Ravenna, sua madrasta [A rainha má, noob], a tia [Que é a Charlize Theron e ainda dá um caldo daora] manda matar Branca. Só que a jovem já vinha treinando as artes da guerra, ou seja lá o que for que ela treinava, com o Thor caçador [Que a mulherada vai se derreter, anota ae].
Sério, porque a galera não deixa os contos de fada em paz? E porque a Kristen só entra em barca furada? Resposta: Porque dá dinheiro.

Solteiros com Filhos (Friends with Kids)
Com: Kristen Wiig, Adam Scott, Jon Hamm, Megan Fox, Maya Rudolph, Chris O´Dowd, Edward Burns, Jennifer Westfeldt, Samantha Bee, Michael Dean
Dois recém-casados que pretendem ter filhos tem de conviver com um casal que já tem filhos, e está tão enrolado que cogita o divórcio por não conseguir criar os pirralhos. O que eles fazem? Resolvem ter o filho mesmo assim, mas com o relacionamento aberto. E o cara ainda consegue dar uns cata na Megan Fox. Só em filme mesmo.
Dramédia? Leva jeito de ser uma porcaria, isso sim. Mas exise a possibilidade de rolar peitinho.

À Espera de Turistas (Am Ende Kommen Touristen)
Com: Alexander Fahling, Ryszard Ronczewski, Barbara Wysocka, Piotr Roqucki, Rainer Sellien, Lena Stolze
Um rapaz germânico trabalha como voluntário no museu de Auschwitz, e também serve de babá pra um sobrevivente do campo de concentração que mora por ali. Esse sobrevivente é um velho teimoso, que trata o moleque arrogante e impacientemente. Até o momento em que ele [O cara, não o tio] arruma uma namorada intérprete, mesmo com tanto sentimentalismo em volta daquele lugar.
Drama iraniano feito na Alemanha, certeza. Isso é globalização.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito